domingo, 3 de agosto de 2008

Viva os 80!

Ontem foi aniversário de uma amiga, estava fazendo 30 anos. Fomos a um club em Notting Hill comemorar.

Desço as escadas em direção ao underground, depois que um porteiro com jeito de malaco carimbou a minha mão. Estranho assim entrar em um club, são apenas 8 da noite e ainda faz sol lá fora.

Lá dentro, tudo é escuro, a decoração é decadente, bem a meu gosto. Há uns sofás espalhados pelo galpão, uns projetores produzem uns desenhos new age pelas paredes, e há uns grupos aqui e ali que parecem saídos diretamente de Trainspotting.

Sinto-me um pouquinho deslocada, não sabia que iria encontrar tal ambiente. Deveria ter vindo de jeans e camiseta. Ao contrário, pareço uma colegial: meias pretas e sapatos pretos, saia preta rodada nos joelhos, camiseta rosa e colarzinho de pérolas. Bem, o que é que tem, afinal ninguém está nem aí para ninguém mesmo. Isso é que é divertido.

A música que toca é do New Order, Bizarre Love Triangle. Preciso levar o Barba lá, assim que ele chegar. Mas precisamos chegar mais cedo, pois o pessoal alternativo sai às 9 e dá lugar a um pessoal mais arrumadinho. Não gosto, saio às 10.

Ainda tenho que conferir Camden Town. Bairro dos punks, é lá que a Wino circula. Com certeza irei de calça jeans, tênis e camiseta preta.

Londres, mais do que qualquer outra cidade, é um zoológico a céu aberto.

2 comentários:

Blogildo disse...

Há quanto tempo não ouço mais New order...

patricia m. disse...

Ta vendo, sempre ouvira aqui!!!

Nunca eh tarde demais, ou cedo demais, para ouvir New Order...

:-))

Nos mais decadentes night clubs de Notting Hill, esperando por voce!