terça-feira, 26 de agosto de 2008

Chora Africano!

Eu acho que esses africanos ate hoje lamentam a decisao errada que tomaram de quererem se "libertar" da Europa na decada de 70. Nao ganharam nada com isso, alias, so perderam. Tivessem feito como a Martinica, que ate hoje eh uma regiao da Franca, e tinham passe livre para a Uniao Europeia. 


Ao inves disso, ficam agora enchendo as nossas praias de cadaveres. Vai ser burro assim la na China. E mais, nao tem emprego aqui para voces nao. Nao sabem que isso aqui esta em crise? Ja era emprego na construcao civil, meu filho. Tu vai eh virar bandido por aqui.

7 comentários:

João Batista disse...

Por outro lado, pelo menos vocês não precisam construir um muro.

Aliás, a África é tão ruim, mas tão ruim, que tem até Africano imigrando para o Brasil! Você pensaria que um emigrante buscaria uma terra diferente da sua natal, melhor. Vai entender...

António Conceição disse...

Vai ser burro assim la na China.

O seu post enferma de dois erros, cara Patrícia:

1- partir do princípio que os africanos escolheram a sua independência nos anos 60 e 70;

2- Acreditar que a maioria democrática pode escolher alguma coisa boa.

patricia m. disse...

Funes, explica ai: entao as guerras coloniais da decada de 70 nao foram iniciadas pelos que queriam se libertar do "jugo"? Vai me dizer que foi Portugal que queria se livrar de Angola, Mocambique, etc..?

patricia m. disse...

Quanto `a maioria democratica, Funes meu caro, ja te confessei uma vez que se pudesse seria ditadora do mundo, nunca presidente.

Ou como n'O Principe: I don't give a shit about being loved.

António Conceição disse...

Funes, explica ai: entao as guerras coloniais da decada de 70 nao foram iniciadas pelos que queriam se libertar do "jugo"?

Isso era o que diziam os manipuladores do povão. Na realidade forma iniciadas pelos agentes da URSS, apoiados por idiotas úteis.

patricia m. disse...

Funes, claro, voce esta coberto de razao, havia me esquecido que a Unita e outros terroristas do genero eram todos "socialistas"... Que o povao africano emigre entao para a Russia (ou Cuba!), ao inves de (de novo!) virem encher as nossas praias de cadaveres. Coisa mais disgusting! Nem morrer direito nao sabem, Deus me livre povo assim.

E para a construcao civil temos os bons e velhos polacos, nao precisamos dos africanos.

Blogildo disse...

Não entendo! Tem tanto brasileiro babando a Mama África que a gente podia fazer o seguinte; Mandamos todos os brasileiros (e americanos também) que vivem babando a Mama África de volta para casa da Mama. E traz pra cá os africanos que querem uma vida menos ordinária. Resolveria dois problemas com uma paulada só.