quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Superman Sombrio?

Essa eh engracada. Me explica como fazer com que o Superman se torne sombrio, se ele usa um macacao de lycra azul piscina com um cuecao vermelho por cima. Nao, fala serio, eh de chorar de rir!!!

Do Cineclick - "Os estúdios da Warner ficaram empolgados com o sucesso de Batman - O Cavaleiro das Trevas e pretendem usar da mesma fórmula para lançar seus próximos filmes de super-heróis.

Segundo o jornal The Wall Street Journal, o presidente da Warner, Jeff Robinov, disse que usará do mesmo clima sombrio e pesado utilizado com o Homem-Morcego em outro super-herói: o Superman. Os longas que trouxeram o famoso Clark Kent para as telonas ainda não conseguiram agradar aos fãs mais apaixonados do personagem da DC Comics.

Robinov ainda contou que até 2011 pretende lançar mais oito filmes de super-heróis dos quadrinhos como o Arqueiro Verde, Flash, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e alguns outros integrantes da Liga da Justiça."

5 comentários:

João Batista disse...

O Superman não sei, mas será que o Arqueiro Verde ainda é socialista, ou se transformará no Al Gore? O Arqueiro plantará uma árvore para cada flecha disparada? Ou ele utiliza flechas de materiais industrializados, poluidores, causadores do aquecimento global, etc?

Paulo C. Barreto disse...

Que venha o Super-Homem sombrio! Quanto mais tentarem inventar sombras para ele, mais engraçado fica.

Daniel F. Silva disse...

O pior não é nem ver o Super-Homem ficar sombrio. É ver o Lanterna Verde sombrio, o Flash sombrio, a Mulher-Maravilha sombria... Só falta botar uma maquiagem emo pra desgraça ficar completa.

jg disse...

Essa de "Mulher-Maravilha" não será ficção a mais?!!

Blogildo disse...

Filmes de super-heróis já estão começando a dar no saco. Vc não acha? Que tal aproveitar toda a tecnologia disponível e fazer A "Odisséia", a "Divina Comédia" ou "Dom Quixote"?
O escoteiro azulão é muito mala.