terça-feira, 12 de agosto de 2008

Boa Diplomacia

- Carlinha, vamos comigo visitar o tio Putin, vamos. Tenho certeza de que ele vai gostar de te ver. Põe aquele terninho violeta que ficou muito show. Mas continua a usar sapato sem alto, please.
- Ai amor, não sei se estou a fim... Sabe como é, tenho que fazer uma apresentação do meu novo CD ali em Roma.
- Poxa, Carlinha, vai me deixar sozinho nessa roubada?
- Ai amor, quando a gente se casou você disse que não ia interferir na minha carreira!
- Vamos fazer assim, a gente marca um concerto excepcional no Kremlin, tenho certeza de que tio Putin adorará suas canções melosas ahan românticas, e logo depois voamos para Roma, pode ser?
- Vou quebrar o seu galho dessa vez, mas só dessa vez heim!

Um comentário:

Blogildo disse...

Hahahaha! Essa é boa! O curioso é que Le petit Nicolas deve mesmo ter tido uma conversa dessa natureza. O cara é uma decepção!