segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A Bela Adormecida

Ohhhhh, ela acordou!!! E não foi com beijo de príncipe não, foi com o tabefe de um bruto das cavernas.

Amoreco - desculpem, olha o respeito, poxa, Amorim - disse que quer reativar os laços com a EU. Estratégia essa que está em suspenso desde 2004, esperando pela Rodada de Doha. Aquela, sabem, que não teve final feliz. Aliás, que não teve fim. A lenda sem fim. Tem um filme com esse nome, não? Talvez o Amoreco, oops, Amorim, pode bancar a mocinha do filme. Porque para mocinho ele está muito ingênuo.

ACORDA IMBECIL!

3 comentários:

Fábio Mayer disse...

EU diria que ele recebeu um choque de realidade... é duro para quem vive achando que Hugo Chaves não é ditador, que a política econômica do Brasil é de esquerda e que o Brasil já é super-potência!

João Batista disse...

Não basta coragem, esperteza ou velhacaria para, saindo de “Filho de Lavadeira”, tornar-se Diplomata, é preciso ser Diplomata, estar à altura do cargo. Mas como o merdinha foi colocado lá por FHC, e no desespero do país FHC se tornou o anti-Lula, há quem idolatrasse o Amoreco até ontem. Acho que agora não dá mais para ignorar a incompetência, para não falar na baixeza, na grosseria, na completa incapacidade de exercer o cargo que ocupa, na vergonha que causa tanto à diplomacia brasileira quanto ao próprio país.

Blogildo disse...

Coitado de Amorim! Deve se achar o mestre da diplomacia e não passa de um trapalhão.