domingo, 11 de janeiro de 2009

Não Se Iluda V

E pude comprovar toda essa série de posts ontem mesmo. Fomos ao nosso pub local com mais 3 amigos, um inglês, uma italiana e o outro brasileiro.

Pois não é que a italiana me diz que um outro amigo nosso libanês estava nos protestos de ontem aqui em Londres contra Israel?

Ficamos todos appalled. Foi essa a palavra usada, appalled. Como então um garoto inteligente, educado, LIBANÊS vai se juntar a baderneiros desempregados extremistas para xingar Israel?

O negócio é muito mais sério do que eu pensava, se pessoas tradicionalmente moderadas e liberais estão se juntando a extremistas. É hora do outro lado - nós - agirmos também. Ficou combinado de que se ficarmos sabendo de alguma manifestação judaica nós participaremos do protesto.

Não vejo a hora de queimar uma banderinha branco-e-verde...

3 comentários:

António Conceição disse...

Essa gente não é séria.
No dia em que forem obrigadas a ir para o emprego, aí em Londres, de burqa, as suas amigas defensoras do Hamas vão acordar. E os seus amigos também, quando forem chicoteados na praça pública, por terem sido apanhados a fornicar com introdução completa do pénis, no mês do Ramadão.

Vinicius disse...

Como então um garoto inteligente, educado, LIBANÊS ...

"Cria cuervos y te arrancarán los ojos", ou caso voce não tenha entendido "Raise ravens, and they'll pluck out your eyes" ;)

patricia m. disse...

Vini, encontrei com outro libanes que me disse que sobrenomes terminados em IAN no Libano na verdade sao de familias armenias. Quer coisa pior, entao, o cara eh ARMENIO e ainda se presta a essa palhacada???