quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Olho Por Olho

Eu acho que eh isso mesmo, Shimon Peres falou e disse! As forcas da ONU mataram muitos civis na Guerra da Bosnia e ninguem nem reclamou. Agora o tal do Bah-Que-Lua vem dizendo que o povo palestino sofre. Por que eu sempre tenho a impressao de que esses caras da ONU estao sempre do lado dos pobrezinhos muculmanos sofridos? Ja deram o Kosovo para os albaneses, quem sabe os palestinos nao querem imigrar para a Albania/Kosovo?

Nah, que bobeira, esses caras vem mesmo eh para Londres, Amsterdam, Berlin, quem quer ir para a droga do Kosovo?

Espero e espero mesmo que Israel nao se deixe intimidar por essas baboseiras ditas pela midia esquerdista-comunista-amante-de-terrorista mundial...

Nota: cade o Bah-Que-Lua dizendo que condena a matanca de civis sudaneses pelas milicias muculmanas? Cade o Bah-Que-Lua dizendo que condena a matanca de civis somalianos pelas milicias muculmanas? Cade, cade?

Um comentário:

João Batista disse...

Cade a ONU condenando o Brasil por abrigar um terrorista comunista homicida (quanta redundância!) como anistiado político, livre, leve e solto, e que tem como ministro da justiça outro terrorista?

Alguém acredita que um governo de terroristas e bandidos e comunistas revoltados poderia ser bom, dar certo, etc. e tal?