domingo, 11 de janeiro de 2009

Não Se Iluda VI

Sim, esses aqui são verdadeiros idiotas mesmo. Além de ignorantes em questões do Oriente Médio, obviamente. Brasileiro lê muito pouco e estuda menos ainda.

Um esquerdinha brasileiro amigo meu aqui em Londres nem sabia por exemplo como o Egito costurou a paz com Israel em 1979 e as consequencias desse ato.

O que mais me enerva é ver outros cretinos chamando a Faixa de Gaza de campo de concentração. É mesmo? Então temos câmaras de gás lá, que maravilhoso, e há trabalhos forçados também? Hmmm quero saber quem é o Dr Mengele israelense...

2 comentários:

Blogildo disse...

Como diria o JP Coutinho 'ignorânicia tem cura, estupidez não'. Eita gente estúpida!

João Batista disse...

Mentira. Foi ainda de manhã, perto do meio-dia, lá pelas onze horas, vi passarem pela janela e só havia bandeiras vermelhas e discurso sindicalista, ou seja, protesto de palestino coisa nenhuma, mas protesto de sindicalistas comunistas brasileiros e, se quiser, ateus (já que estão falando de organizações Islâmicas...).

Mais: como a cidade estava vazia, tranqüila e quieta, eles não “marcharam” propriamente, mas paravam a cada dez passos, porque com as ruas vazias uma caminhada contínua faria o protesto chegar ao destino em quinze minutos.

Mais: todo mundo ficou ofendido com a gritaria num domingo de manhã. Quem não ficou é porque estava dormindo e portanto perdeu o protesto.

Mas eu gostei mesmo é da variação numérica. Cinco mil, dois mil, mil... Pessoalmente, da janela eu estimei uns quinhentos no máximo, já exagerando ao extremo. Até podem ter se reunido aos milhares além da minha vista, mas então não foram cinco mil ou quantos mil que caminharam cidade afora, ou no mínimo não neste trecho.