terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Quem Esta Por Tras...

... dessa guerra na regiao. Achei o artigo bastante interessante. Vale lembrar que os shiitas sao sempre os piores, e que ha relativamente mais "liberdade" nos paises de maioria sunita - ate hoje sinto falta do Saddam, nao sei porque foram tira-lo de la, agora o Iraque eh essa colcha de retalhos que vemos ai e a maioria shiita eh totalmente manipulavel pelo Iran.

Gostei da frase:

"A prominent Syrian intellectual recently remarked that the most important question about the future of Europe is: Will it be an Islamized Europe, or a Europeanized Islam?"

O recem-eleito prefeito de Roterdam eh muculmano. Eu estou comecando a ficar preocupada. Ou bem se faz algo contra isso, ou eh melhor eu cair fora daqui. Nao tenho a menor intencao de me converter, ou de viver em uma Islamized Europe. Que, alias, vai ficar mais e mais pobre, ja que esse povo, ja viu...

Nenhum comentário: