segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

British

Pois acabei de fazer um comentario no blog do Blogildo sobre a midia. Disse que havia desistido ha muito de seguir a midia tupiniquim e so lia publicacoes como a Economist e o Financial Times - na grande maioria das vezes absolutamente isentos, nao pendem nem para a esquerda nem para a direita, nao mostram paixao, mas absolutamente apenas o bom senso e a fleuma britanica.

E nao eh que a Bullshit Broadcasting Corporation - BBC me surpreendeu tambem, ao nao transmitir o apelo por ajuda humanitaria em Gaza, totalmente enviesado a favor dos palestinos? Vou ter que dar a mao a palmatoria, tem minutos em que a BBC volta a ser a boa e velha BBC das origens, de quando foi criada...

Um comentário:

Blogildo disse...

Pode ser que aí na terra da rainha a coisa esteja melhor no que diz respeito à imprensa. Mas quando vejo o caso Obama e a imprensa americana vejo que os EUA não estão muito melhores que o Brasil.

Tenho de concordar com você: esse viés ideológico esquerda x direita enche o saco. Mas enquanto houver a tal "reação desproporcional" por parte da esquerda, fazer o quê?