quarta-feira, 9 de julho de 2008

Socorro!!!

E voce ainda pensa em constituir familia em um pais desses?

Para tudo que eu quero descer!!!

Educacao, aqui, so em colegio privado de elite, ou de preferencia internato na Suica. O resto eh esse lixo ai. Haja dinheiro!!!

(via Claudio Avolio)

O comunismo e o politicamente correto infectando as escolas inglesas, tudo gracas ao querido Labor:

"There are those who wish to use children and schools as social engineers with a view to creating a different society but we should not even be trying to do such things," he said.

He insisted that good schools had to focus on "learning, achievement and values"

2 comentários:

João Batista disse...

Não gosta de comida japonesa? Racista! Japonês, não gosta de comida mexicana? Racista! Não gosta de frutos do mar? Oceanofóbico!

Gostei dessa reza obrigatória à Allah. E do diretor da escola tirando o traseiro da reta para que a culpa caia toda sobre a professora e nada sobre o currículo. Os Ingleses não lêem mais 1984?

patricia m. disse...

Joao, a resposta eh nao, nao leem. Perdemos (quase) todas as liberdades individuais nesse pais. Somos filmados dia e noite para a "nossa propria seguranca", temos de nos adaptar aos invasores da terra (e nao o oposto), temos que aceitar seus costumes esdruxulos, temos que rezar para o deus deles, temos de agradece-los se eles nos matam, temos de sustenta-los via welfare state, enfim, isso aqui eh suicidio.

Eu aguento a barra 2 anos, depois tenho que picar a mula.