domingo, 27 de julho de 2008

Os Novos 30

Já que os 50 são os novos 40, eu digo o seguinte:

Não confie em ninguém com mais de 40.

Ufa, ainda sou uma pessoa confiável. Como bem atesta meu amigo de 24 anos - fiquei brava quando soube a idade dele, poxa, mais novo que meu irmão mais novo, como pode, 10 anos mais velho do que eu e saímos juntos? Mas o preconceito não vingou, pois hoje em dia as pessoas entre 20 e poucos e 30 e algo aparentam mais ou menos a mesma idade - algo em torno dos 30, têm o mesmo papo, etc etc etc.

Só espero que nós, da Generation X - 30 e algo - não continuemos a vida inteira tão infantilizados como nossos pais (os malditos Baby Boomers). Será que na verdade a Generation Y é que é mais séria, mais adulta do que nós? Veremos nos próximos anos...

Um comentário:

Blogildo disse...

Acho difícil. A Generation Y nos deu o movimento Emo. Por aí vc já tem uma idéia!