terça-feira, 8 de julho de 2008

Quanto Pagam Por Ele?

Nada? Entao nao reciclo, oras...

Ate o momento presente de minha vida consegui vender todos os meus celulares usados no Brasil... Acho que agora nao da mais, com a popularizacao do credito para as classes D, E, e Z eles estao comprando modelitos mais caros que o meu. Eh o sonho de consumo do populacho! "Se nao for PDA nao queeeeroooo, ahhhhhhh..."

E vai que daqui a 100 anos meu tataraneto vende meu modelinho antigo em leilao e faz uns cobres...

Da PR Newswire - "Apenas 3% das pessoas reciclam seus telefones móveis apesar do fato de que a maioria dos dispositivos antigos e não mais desejados se encontram nas casas, de acordo com pesquisa global de consumidor divulgada pela Nokia hoje. Três em quatro pessoas acrescentaram que nem pensam em reciclar seus dispositivos e quase metade deles nem tem ciência de que isso é possível."

2 comentários:

António Conceição disse...

Eu gostava era de reciclar os meus carregadores de telemóvel (é assim que também se chama no português do Brasil? Carregadores?), enterrando os pernos da fichas pelos olhos do senhor Nokia dentro.
Não existe aparelho mais horrível e abominável do que o telemóvel. Por isso é que o povão o adora.

patricia m. disse...

Funes, carregador eh carregador. Mas telemovel eh celular, venhamos e convelhamos, beeeem melhor a palavra celular. Mais corretamente, o nome eh telefone celular. Cell phone para os americanos. Voces tiveram de pegar a traducao do britanico as usual, ne, mobile... Ficou essa coisa horrorosa de telemovel...

Espanto!