segunda-feira, 14 de julho de 2008

Market Watch - II

Bem, eu esperava o resgate do Freddie e da Fannie no final de semana, mas aconteceu hoje. Não tem problema, foi por pouco. Coitado do taxpayer americano, hehe.

Falando em taxpayer americano, eu ganhei o tal do incentivo (além da restituição do imposto de renda) do governo americano, para estimular o consumo. Não é uma graça, é que sou pobrinha, hehe. Seiscentos dólares, assim, sem esperar... Poxa, é um laptop zerinho. Muito obrigada, taxpayer americano!*

* Eu fui taxpayer lá também, logo acho que me são devidos os 600 dólares anyway...

* Junho teve pico de consumo. Eu avisei, estava em NY gastando toda a restituição do imposto, tinha de ter pico mesmo!

Um comentário:

Vinicius disse...

Lady, um pouco fora do tópico, mas mostra a que ponto a Banania chegou. Agora vamos ter financiamento para conversor de TV digital, que custa $ 130 Reais, em 48 meses. Além desse absurdo, com a nossa taxa de juros, o trouxa vai acabar pagando por uma meia-duzia de conversores e levando somente um.

Vinicius

O Ministro das Telecomunicações, Hélio Costa, prometeu nessa terça-feira (15), durante o lançamento do conversor "popular" para TV digital, que o aparelho poderá ser financiado pela população junto aos Bancos do Brasil e Postal. Segundo o anuncio poderão ser financiados em até 48 vezes junto aos bancos.