terça-feira, 1 de julho de 2008

Imigracao

Eu estou me matando de rir com as reclamacoes da cupula do Mercosul a repeito da nova diretriz de imigracao aqui na Europa.

Primeiro pela ingenuidade: todo mundo sabe que implicitamente essa lei foi feita para deportar africanos e islamicos ilegais. So nao se pode dizer isso claramente, assim, com todas as letras. Seria cometer racismo. Seria cometer "profiling". Inimaginavel na nossa sociedade atual. Fosse assim e os Estados Unidos so revistariam arabes nos aeroportos, e nos deixariam em paz. Eh so arabe que explode aviao.

Depois, quale a deles. Acho que a Europa esta mais do que certa de barrar esse povo ai. Ilegal eh ilegal, quebrou lei e merece cadeia sim, como qualquer criminoso que quebre uma lei. E tem que ser deportado mesmo. E eu ainda faria pior, nao deixaria o sujeito NUNCA MAIS voltar ao pais. Como os Estados Unidos fazem. Afinal, criminoso eh criminoso em qualquer tempo e lugar.

Acho que temos mesmo que desbaratar toda essa rede de imigracao ilegal. Eu farei a minha parte: se voce for ilegal e eu ficar sabendo disso, ligo imediatamente para a policia, com a consciencia limpinha. Sem a menor do nem piedade. Voces ilegais acabam com a tranquilidade dos legais. Voces merecem cadeia e deportacao.

Fora daqui, oh oh oh oh ohhhhhhh, fora daqui!!!!

2 comentários:

Daniel F. Silva disse...

É o "coitadismo" mercosulista em ação, defendendo os pobres e oprimidos pelo terrível regime capitalista. Só queria saber se fosse com eles... Mas ninguém quer receber favor de país pobre.

weiss disse...

Simples e direto. Lei é Lei. Coisa que por aqui nem sempre é simples e direto. Existe a Lei para uns e a Lei para outros, geralmente "amigos do Rei".