sexta-feira, 25 de julho de 2008

Olimpíadas Chinesas

Olha, estou louca para ver o que vai acontecer nas Olimpíadas - se é que vamos ficar sabendo de alguma coisa, pois eles podem esconder muita coisa do mundo ainda.

Essas Olímpiadas na China de certa forma lembram as Olímpiadas de Munique, em 72. O país inteiro totalmente feérico por causa das Olimpíadas, Munique porque foi a primeira depois de Hitler, a China porque é a sua primeira de verdade.

E lá em Munique também havia uns muçulmanos com vontade de estragar a festa. Aqui também há.

Só que boto mais fé nos chineses. Sabe como é, lá a família do condenado a morte é obrigada a pagar a bala, hehe. Novo esporte olímpico: caça ao muçulmano terrorista. Oba! No melhor estilo atira antes-pergunta depois... Vai ser divertido, no mínimo.

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Essas olimpíadas não empolgam, não há a mesma atmosfera de entusiasmo que existiu nas ultimas edições que assisti, talvez porque a China seja um país que não respeita os minimos direitos humanos, destrói o meio-ambiente de modo sistemático, tortura animais indefesos, explora mão-de-obra escrava, exporta lixo para o mundo todo, pratica o capitalismo selvagem, é uma ditadura cruel e sanguinária e ainda por cima se diz comunista, para coroar o saco de maldades que representa.