quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu Avisei!!!

Bom, eu ja tenho o meu visto de trabalho mesmo... Voces que vierem a turismo eh que vao se danar pagando uma taxa de no minimo 50 libras para poder entrar aqui.

Viu, viu? Fica apoiando ilegal ai, fica. Vou comecar a fazer campanha: DENUNCIE UM ILEGAL HOJE MESMO E CONTRIBUA PARA O PAIS!

Abaixo os ilegais!

P.S.: voces devem pensar, eh uma hipocrita. Vai acabar contratando empregada ilegal como todo mundo faz, sao mais baratas, etc etc. Se enganam redondo. Farei questao de pedir passaporte para checar a procedencia. Ilegal, to fora! Ilegal, fora aqui!

Da AE - "O governo britânico informou que estuda acrescentar 11 países a uma lista de mais de 100 cujos cidadãos precisam de visto para entrar na Grã-Bretanha. Os brasileiros estariam ente os afetados. A secretaria do Interior alega que revisou todos os países não europeus, para avaliar o nível de risco que significam à Grã-Bretanha em relação à imigração ilegal, delinqüência e outros problemas de segurança.

O governo afirmou que até o fim do ano os cidadãos desses 11 países deverão solicitar vistos, a menos que "reduzam significativamente o risco que representam para o Reino Unido". Os 11 países são Brasil, Bolívia, Botsuana, Lesoto, Malásia, Ilhas Maurício, Namíbia, África do Sul, Suazilândia, Trinidad e Tobago e Venezuela.
"

2 comentários:

João Batista disse...

Em qualquer dessas listas, sempre podemos admirar em que companhia o Brasil se encontra. Suazilândia?

Blogildo disse...

É uma graça! É que o Brasil é tão ruim, mas tão ruim que ninguém quer vir para cá. Mas no dia em que as coisas estiverem u-ó-do-borogodó no Paraguai, Venezuela, Argentina e Bolívia e isso aqui ficar cheio de ilegais eu quero ver os defensores da ilegalidade falarem algo.