domingo, 27 de julho de 2008

Good Ol' Times

Há 18 anos atrás, quando voltei dos Estados Unidos pela primeira vez, mais ou menos nessa época... Meu primeiro cd na vida, Bruce Springsteen, Born In The USA, 1990.

Parece que foi ontem, não, agora nesse minuto parece que foi uma eternidade atrás. Será que mudei? Será que mudaram? Todo o mundo ou foi só eu? Uma idéia estranha me ocorre agora: posso ser um replicante como em Blade Runner, implantaram essas memórias em mim para que eu tivesse um passado e parecesse uma pessoa normal.

Queria mesmo é que pudéssemos apagar memórias como em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Seletivamente, calculadamente. Eu tento, eu fujo, eu vago pelo mundo, mas elas insistem em vir atrás de mim. Ficam guardadas lá no fundo do cérebro, quase esquecidas de vez, mas uma música é capaz de acordá-las. Tanto as boas, quanto as más. Damn it.


P.S.: I ain't nothing but tired, man I'm just tired and bored with myself
I'm dying for some action, I'm sick of sitting round here trying to READ this book...

Nenhum comentário: