terça-feira, 22 de abril de 2008

A Primavera!

Ai não quero nem ver como vai ser o verão... Estou me matando de calor e lá fora fazem... 11 graus. Imagino quando chegar aos 25, cometerei hara-kiri. Dá para andar de camiseta de manga curta já.

É simplesmente incrível como o nosso corpo se acostuma a sentir menos frio e mais calor em países mais frios.

6 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Patrícia, muito estranhos os calores precoces!
Já tentou pedir ao pessoal da manutenção que diminua a temperatura do ar condicionado?

patricia m. disse...

Hahahahahahaha, devo estar na menopausa mesmo. Mr X entretanto diz que eu tenho sangue frio de lagartixa, e nao sangue quente de mamifero.

E eh verdade, ele ja me viu grudada à parede trocando calor com a mesma, hahahahahahahaha.

Alma disse...

E eu que saí da Holanda a -3 e vim Para campo Grande a +33...
como dá pra ser civilizado num calor desse? Só índio andando pelado é que aguenta mesmo...

patricia m. disse...

Fernando, quanto maior o calor, maior o grau de subdesenvolvimento. Nao precisa ser muito genio para verificar isso. Quando as populacoes nao enfrentam desafios da natureza, se acomodam, ao inves de evoluirem. Vide nossos indigenas na pre-historia antes de Cabral chegar gloriosamente a essas terras.

Agora, se esses vagabundos passassem frio, queria ver se a vida seria tao facil. Teriam que mexer a bunda desnuda para estocar alimentos para o inverno, etc etc etc.

Como dizia o finado, o Brasil eh desse jeito porque "nego" consegue viver o ano inteiro vestindo uma sunga e havaianas. Pois eh.

Unknown disse...

Ei Patricia! Quanto tempo! Lembra de mim? Sou a filha do Gilrang. Meio que perdi seu blog e so hoje fui pensar em ir no blog do meu pai pra te achar de volta. Nao achei sei email aqui no blog entao resolvi deixar um comentario mesmo. Agora nao te perco mais! Coloquei voce no meu bloglines.
Quanto ao calor/frio, aqui a primavera chegou sem o calor. O vento continua cortante e o sol nem da as caras... Volta pra ca! rs
Um beijo!

patricia m. disse...

Hehehe so de ferias agora. Alias, vou passar uma semana em NY, so fazendo compras. Minha lista esta gigantesca. Tenho que aproveitar o dolar baratinho.