segunda-feira, 21 de abril de 2008

Top Top Top

Aê Jimmy Carter, você não aprende heim. Velho desse jeito e ainda fazendo papel de palhaço. Mereceu, mereceu. Top, top, top para você, que eu me mato de rir aqui.

Que Estado Palestino é esse com fronteira de 67? Por que Israel deveria aceitar isso? Aliás, por que nós deveríamos aceitar isso? São terroristas criminosos. Vai ter Israel sim e por mim voltava com a ocupação total da Faixa de Gaza e da Cisjordânia. Os colonos *nunca* deveriam ter cedido o espaço para os terroristas palestinos, nunca.

Da AFP - "O movimento palestino Hamas está disposto a aceitar um Estado palestino com as fronteiras de 1967, mas "não reconhecerá Israel", afirmou nesta segunda-feira, em Damasco, o chefe da organização, Khaled Mechaal, desmentindo as afirmações do ex-presidente e Prêmio Nobel da Paz Jimmy Carter.

"Aceitamos um Estado palestino nas fronteiras de 4 de junho de 1967 com Jerusalém como capital, um Estado soberano sem as colônias (israelenses), com o direito de regresso dos refugiados palestinos, mas sem o reconhecimento de Israel", afirmou o líder no exílio, em uma coletiva de imprensa.
"

Um comentário:

Daniel F. Silva disse...

O Carter é amiguinho dos caras. Faz negócio com os árabes há um tempão, ganha milhões com o petróleo deles.