terça-feira, 8 de abril de 2008

Tédio Terrorista

Um atualização user-friendly sobre as organizações/Estados terroristas e suas últimas atuações nesse palco cretino chamado mundo:

- FARC: esses aí já acabaram, mas só eles não perceberam. Eles e a tal ONG em prol da Ingrid Betancourt. É muito chato ela estar lá sequestrada, é, isso é fato. Agora, já ENCHEU né. Dêem um tempo, meu. E parem de chamá-la de franco-colombiana só porque ela casou com um francês no passado. A mulher é colombiana. Quer dizer que quando eu conseguir minha cidadania de primeiro mundo serei uma britânica-brasileira? E mais, ONG dos infernos, para de pedir desmilitarização só por causa da mulherzinha. Não vê que a estratégia do Uribe está dando certo? Que se a mulher morrer vai ser por única e exclusiva culpa dos terroristas, que até repeliram a missão francesa? Não vê que a cada dia que passa mais e mais militantes se entregam ao Exército? A-CA-BOU procês, mermão, A-CA-BOU. PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR!

- IRAN: nossa, que papo chato. Constrói logo a porcaria de reator nuclear e faz um teste de bomba em algum lugar, que aí o pessoalzinho mané (europeu em sua maioria) realmente vai mexer a bunda. Não vejo a hora de ler sobre os testes nucleares dos aiatolás ensandecidos. Será que ao invés de fazer o teste no atol de Bikini eles vão fazer o teste no atol de Burqa???

- CORÉIA DO NORTE: heim, não morreram de fome não??? Ainda não??? Tem algum cretino mandando comida para aqueles desgraçados? PARA DE MANDAR COMIDA, zé! Aí o problema acaba rapidinho, literalmente. Chega de Fome Zero e Bolsa-Esquisito para o Kim-Jong II!

-AQMI: vai me dizer que tu ainda não sabe o que é AQMI, está por fora heim. É Al Qaeda do Magrebe Islâmico. Tipo, são aprendizes da Al Qaedona, sacou? Ainda não sabem fazer as coisas direitinho não. Por exemplo, as antas sequestraram uns turistas austríacos, e começaram a fazer as típicas ameacinhas: vou cortar a cabeça deles na televisão, etc etc etc. Queriam resgate, parecem mais sequestrador pé-de-chinelo brasileiro. Só faltava fazer ligação de orelhão a cobrar. Pois é, o governo austríaco nem tchum. Só faltou dizer: ah, pode cortar, austríaco a gente ainda tem aqui, está acabando, é verdade, porque estão nascendo mais Mohameds, mas ainda tem de sobra. Faz falta não. Agora os carinhas ficam esticando o prazo para cortar a cabeça dos pobres turistas. Avisinho a turista cretino, religioso cretino, e o escambau cretino: VAI FAZER TURISMO, PROSELITISMO e o cacete a quatro em lugar DECENTE, meu. Para de ir lá provocar os caras. E se for, PEDE PRA CORTAR A CABEÇA LOGO! PEDE PRA CORTAR!

A próxima atualização desse boletim se dará daqui a 2 anos.

Nenhum comentário: