segunda-feira, 7 de abril de 2008

Que Tédio!

Ai que tédio, nenhum banco vai falir essa semana não? E o Lehman, ninguém desconfia mais do Lehman? Não há nada de emocionante por aí, tudo a mesma coisa, as mesmas velhas notícias de sempre.

(Da última vez que pensei assim meus desejos secretos foram atendidos pela divindade superior e eu acabei sendo transferida para Londres a contra-gosto, tudo porque queria mais aventura na minha vida. Toc toc toc, bate na madeira.)

Só falta então falar mal do governo, qualquer governo, todo governo no fundo é uma bosta. Mas até isso no momento está entediante, vou falar da Dilma Machadão e suas desculpas esfarrapadas, ou vou falar do Baraco-baco e seus discursinhos vazios, ou será melhor falar do Red Ken e seus 15 filhos bastardos e idéias estapafúrdias, ou pode ser o Sarkozy e sua tendência a pensar somente com a cabeça de baixo...

Ah, uma coisa me interessa: quero saber quem matou a Isabella!!! Vamos fazer um fundo de apostas, eu aposto que o pai dela tem culpa no cartório, cara de safado ele. E que coisa mais esquisita, deixar a menina no apê para depois pegar o resto da patota? Não dava para subir todo mundo junto não? Hmmm...

Ah deixa, vou voltar para o meu livro que tudo isso está muito monótono hoje. Fui.

Um comentário:

António Conceição disse...

quero saber quem matou a Isabella!!!

Ora, toda a gente sabe. Foi o mordomo.