quarta-feira, 2 de abril de 2008

How To Become a Thousandaire - I

Esse blog de vez em quando presta informações úteis. Essa aqui, por exemplo, foi uma delas. Vou continuar a série, de forma mais divertida e real (la cobaia soy yo).

How To Become A Thousandaire - Lesson 1
(ou: de grão em grão a galinha enche o papo)


Opção 1:
- Latte/Cappuccino/Mocha (350 ml) vendido na cantina do trading floor, estilo Starbucks: £ 1.49

Opção 2:
- 2 pints (~1.1 l) de leite desnatado no supermercado: £ 0.76
- 1 pote (100 g) de café solúvel no supermercado: £ 0.80
- caneco de louça: gratuito (propaganda do banco)
- microondas e geladeira: gratuito (pertencentes ao banco)

O leite dá para os 5 dias úteis da semana, e o café em pó solúvel dá para aproximadamente 1 mês. Eu ainda não acredito como tem gente que compra aquele café na cantina... É bom, mas se você tomar apenas um por dia, vai pagar a bagatela de £ 32.78 por mês. Não é nada não é nada, mas chega a um bom jantar em um restaurante aqui em Londres.

Como dizia a Gabi, carioca: tu é mais judia do que eu.

Okay, okay, vez ou outra eu me presenteio com um mocha... Também ninguém é de ferro, né.

Um comentário:

Blogildo disse...

Eu adoro Mocha! Mas esse cafezinho tá caro demais, sô!