quarta-feira, 23 de abril de 2008

Padre Alienado

Não bastavam os padres pedófilos, agora a Santa Madre Igreja nos presenteia com um padre voador. O digníssimo quis imitar Ícaro, e espero ardentemente que ele tenha o mesmo fim que o grego.

Aliás, se sobreviver à burrice, espero também que a Santa Madre Igreja o expulse, pois onde já se viu, o que faz o padreco achar que ele deve voar em balões de hélio em vez de atender os fiéis. Classificaria tal ato como tentativa de suicídio, se ele não for bem sucedido, ou suicídio se ele for. Qualquer um é suficiente para expulsá-lo da Igreja.

Se ele sair vivo de tal empreitada, espero que o Estado (nós, estúpido) apresente a ele a conta singela do resgate. Eu não pago impostos para socorrer padreco idiota aspirando aos 15 minutos de fama não.

8 comentários:

Alma disse...

Eu nem acreditei quando vi a notícia. Ninguém no mundo avisou o padreco que aquilo era uma genuína idéia de jerico?
Alguém devia era amarrar uma pilha de balões no Lula, isso sim.

Anônimo disse...

m.,

ele foi visto chegando aos portões do paraíso, mas um anjo precavido o enviou de volta. ele veio caindo, caindo, caindo.... e amerrissou no oceano, a 270km de s.vicente, no litoral paulista. com o impacto, ele perfurou a placa tectônica e atingiu, em cheio, o purgatório, o que causou um abalo de 5,2 graus na escala richter. algumas pessoas afirmam que sentiram os tremores lá nos jardins, outras dizem que também nos espigões do morumbí...

e tem gente que não acredita em inferno!...

Frodo Balseiro disse...

Fala sério Patrícia, essa história do padre voador, é muito engraçada!
Nada mais Bananão do que isso!
Parece uma operação das "Organizações Tabajara"...
Alguém deu uma ótima ideia na internet.
Fugas balonisticas da ilhota do moribundo!

Fábio Mayer disse...

O pior de tudo é que ele é meu conterrâneo...

Mas ele estava fazendo experimentos para criar uma poderosa FORÇA AÉREA BOLIVARIANA, com o apoio de outro padreco estúpido, o novo presidente do Paraguai, e do analfabeto Evo Morales.

Roça disse...

Elle iria de balão à posse do Lugo, mas acho que o desgraçado é burro e leu errado seus equipamentos de navegação.

Daniel F. Silva disse...

Esse aí foi o Bartolomeu de Gusmão que não deu certo.

Lelec disse...

Concordo com você, chère Patrícia: nossos impostos não deveriam financiar os aviões e helicópteros que buscaram esse biruta. No máximo, deveriam prover um tratamento psiquiátrico de qualidade.

Kiss,

Lelec

Blogildo disse...

Aqui no Brasil "padreco idiota" é pleonasmo.