quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

La Vem o Chaves, Chaves, Chaves...


Antes fosse aquela serie mexicana que eu simplesmente a-d-o-r-a-v-a assistir quando era crianca. O personagem de que eu mais gostava era o Seo Madruga. Sempre levando na cabeca. Coitado! E quando o Professor Girafales aparecia entao? "- Professor Girafales"! "- Dona Florinda"! Ah, eu gostava... Era tao singela e pura a serie. Coisa de crianca mesmo.

Agora, o que se esta passando nesse momento no Brasil nao eh coisa de crianca nao. O Chavez (com Z) que esta batendo continencia (CONTINENCIA) para o nosso patetico presidente eh indecente, proibido para menores. Da Reuters: "O líder venezuelano disse que Lula comentou com ele durante o encontro a repercussão no Brasil sobre a possibilidade de o país vizinho permitir reeleições presidenciais infinitas".

O Ignorante Supremo deve estar adorando a ideia do professor Chavez. Reeleicoes presidencias infinitas! Seria isso o nome politicamente correto para.... DITADURA?

A reacao no Brasil? O brasileiro esta anestesiado. Ninguem faz nada. Vai ser Lulla de novo com a inercia do povo. Prestem bastante atencao aos proximos acontecimentos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fofa
Hoje eu tô hiper super mega indignada !!!!!!!!!

Leia meu blog e vamos conversar !!!!

patricia m. disse...

Nossa, estou bufando...de ODIO!

Blogildo disse...

Revoltante. Os que foram escolhidos para ser oposição não fizeram um mísero comentário. É mole?