sábado, 16 de dezembro de 2006

Portugues y Otras Cositas Mas...

Gostaria de avisar aos incautos que visitam o blog que:

1) Meu teclado esta configurado para ingles e isso nao sera mudado. Entao as palavras nao serao acentuadas. Espero que voces entendam.

2) Aceito e publico comentarios contrarios as minhas ideias, desde que tenham um autor e sejam educados. Nao venha criticar como "anonimo" porque so estara perdendo tempo. E principalmente nao venha como "anonimo" criticar a falta de acentuacao, porque nao configurarei meu teclado para portugues. Publico de um laptop e o teclado eh completamente diferente.

3) Escrevo como se estivesse conversando com um amigo, essa eh a minha proposta. Nao perco 3 horas editando texto, escrevo o que me vem a cabeca no momento. Nao sou "intelequitual" e nao quero ser. Se voce nao gosta, nao precisa voltar.

Espero ter esclarecido os fatos. O consumidor eh quem manda. Nao gostou, nao volte!
Abracos aos amigos de sempre, que tem cerebro e conseguem ler sem acentuacao! Haha.

5 comentários:

@David_Nobrega disse...

Ao menos VoXê nUm EsCrEvE AxIm, MiGuXa....

Carlos Emerson Junior disse...

Você acredita que eu não tinha notado a falta de acentuação ? Afinal, o que vale é o conteúdo não a forma, não é ?
Beijos

Zé Costa disse...

Não deixem os petralhas te incomodarem Paty. Quando eles reclamarem da falta de acentuação, peçam para eles escreverem opróbio e espoliação.

Fiz um post em meu blog sobre uma novidade nas festas de casamento no Brasil. Será que essas novidades também existem aí?

um abraço.

Blogildo disse...

O blog é seu, Paty! Faça igual ao Rick em Casablanca: Não aceito seu dinheiro aqui no Cassino! Agradeça por aceitar seu dinheiro no bar. hehehehe!

Teu blog tá ótimo como está!

patricia m. disse...

Blogildo, essa referencia a Casablanca foi demais!!!! A-m-e-i!