sábado, 9 de dezembro de 2006

From the Land Down Under

Hoje, sabado na Australia:

Uma multidao de australianas bem humoradas esta fazendo uma passeata hoje, sabado, em protesto contra uma declaracao medieval dos mullahs locais a respeito da "carne descoberta". O mais interessante eh que as australianas marcharao... vestindo biquinis! A manifestacao esta sendo chamada de "A Grande Marcha do Biquini Australiano", e espera atrair muitos participantes.

A marcha comeca em um parque e vai terminar na frente de uma mesquita. Alem de protestar contra os mullahs, que disseram que a violencia contra a mulher eh justificada porque elas deixam a "carne" a mostra, os participantes tambem querem chamar a atencao do governo para a aprovacao de medidas mais rigorosas na concessao de cidadanias, de forma a nao deixar que extremistas tomem conta do pais. John Howard, primeiro ministro australiano, ja disse que imigrantes de culturas intolerantes eh que terao que se adaptar ao estilo de vida australiano, e nao o contrario. Ufa, boa noticia!

5 comentários:

David disse...

A Austrália é um país que eu encararia na boa.
Há uma amiga de minha esposa que mora em Adelaide e ama o lugar. São, segundo ela, brasileiros falando inglês, com todos os bons vícios, tais como encher a cara e fazer churrasco com vizinhos ( e não é bbq de salsicha e hamburguer).
Quanto as australiana; bom, temos aquele pedaço de mal caminho, ex-senhora Cruise, flanando por nossas telas... Vá ser maravilhosa assim aqui em casa!

David disse...

Ah sim. Linkei-te.
coisa besta transformar palavra inglesa em verbo, mas vá lá....

Bagli&Blog disse...

Patrícia,

Boa noite! Obrigado pela visita, viu? Você fareja notícia, pelo jeito, percebi. rs...Mas esteja certa que a matéria que este meu contratado (um ex-marxistas) publicará nos próximos dias, deixará a república com o pêlo em pé. Aguarde, pois é uma reportagem inédita e histórica.

Abração e beijos,

SSRJ disse...

Q inveja q eu sinto de uma sociedade cuja maior preocupação é o uso ou não de bikinis...

E até fazem passeatas...
Vc me fez considerar a Austrália como uma boa opção de saída !!!!!

Blogildo disse...

Só o fato de sugerir que as mulheres deixam "carne à mostra", já revela a consideração que se tem pelas mulheres. Não passam de carne para esses caras.