quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

As Provas Finais...

... na escola nao me permitem tempo livre para postar aqui. Mas aguardem, virei com novidades assim que estiver livre...

Obs.: acho que o blog teve um probleminha hoje, pois algumas pessoas nao conseguiram postar os comentarios. Acho que ja foi normalizado. Garanto que nao tive nada a ver com isso, galerinha.

Obs 2: Eu tirei o chatissimo "word verification". Como estou fazendo o papel de mediadora dos comentarios, resolvi tira-lo. Assim, se mandarem spam basta nao publicar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Senti sua falta, e nem vou te desejar sorte nas provas, pq sei q vc está acima da sorte, vc tem neurônios ativos e espetaculares...

Volta logo com as novidades da Big Apple, pq aqui no fim do mundo, as coisas estão cada dia piores, o q deve levar o Apedeuta a encabeçar o Livro Guiness. Duvido q alguém consiga, sem fazer absolutamente nada, fazer tando babaquice.
Definitivamente é um recorde.

Anônimo disse...

AINDA A RESPEITO DO PINOCHET NO EX-BLOG DO CÉSAR MAIA

LEIAM :

Dos 17 anos de ditadura, o período de desenvolvimento econômico veio quando os conselheiros de Pinochet sugeriram que ele saísse de nomes ortodoxos e apostasse num economista brilhante que trabalhava na Oficina de Planejamento e havia participado, assessorando, da área da Previdência Social.
A propaganda de Pinochet, depois de uma queda abissal do PIB nos primeiros anos, apresentava números positivos que nada mais eram que uma reação ao abismo. Depois de 12 anos de fracasso, assumiu o Ministério da Fazenda/Economia Hernán Buchi (que os chilenos pronunciam Birri). Com poderes plenos, atuou como uma espécie de premiê econômico.

Transformações
Foram nesses cinco anos sob o comando de Buchi que a economia chilena viveu as transformações que conhecemos: reforma do Estado, focalização nos setores com vantagem comparativa, abertura da economia, desvalorização para estimular as exportações, controle de capitais especulativos, gestão monetária e fiscal flexíveis (a reforma previdenciária custou 10% do PIB).

O ÚNICO MÉRITO DE PINOCHET FOI TER ESCOLHIDO BEM O SEU MINISTRO.... COISA Q O APEDEUTA NÃO SABE NEM TEM CAPACIDADE PARA TANTO.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, NÃO ESTÁ APARECENDO WORD VERIFICATION... SERÁ Q VAI CHEGAR AÍ ?

Anônimo disse...

Fofa obrigada por ter deixado um comment no meu amado Byron.
Ele ficou lá esquecido e injustamente abandonado, sem uma alma para lhe dar alento.
Eu até tive q recorrer ao jeitinho brasileiro e postar, sorrateiramente, um comment para ele e assim não o deixar tão humilhado.
Vc é uma alma sensível e generosa.
Muito obrigada !!!!!!!!

PS: Keats ficou indignado comigo, mas eu pretendo corrigir em breve essa injustiça tb.

Anônimo disse...

Tudo bem. Eu desisti de postar como Blogger. Se alguém se fingir de Blogildo denuncie, ok?

Abraço!

Onildo
blogildoblogger.blogspot.com

Anônimo disse...

Excelente análise, Patrícia. A ONU já encheu o saco. Como o Reinaldo disse certa vez, é uma ONG inútil. Até hoje eu não entendo a razão de os americanos sustentarem aquela besta de sete cabeças e dez chifres. Quer dizer, entendo, mas o espaço não permite falar muito.

E o Brasil, que já era irrelevante, está caminhando a passos largos para a total anomia. É triste!

Onildo
blogildoblogger.blogspot.com

Ps.: Não consigo postar no texto do Sudão. Assim não tem como rolar um "Contato Imediato". hehehehe!

Carlos Emerson Junior disse...

Bom, a essa altura você já sabe que a pane foi geral e pegou todo mundo do Blogger Beta! Mas parece que já está em ordem, pelo menos hoje.
Bjs.