domingo, 3 de dezembro de 2006

Estou Ficando Fera...

Consegui colocar os videos direto no meu blog. Nada como um bom copy & paste no codigo, porque da forma simples ainda nao descobri como se faz. Se voces souberem, me avisem. Agora podem assistir ao video da Fox News, sobre os imams no voo da US Airways, e aos videos do The People's Cube ("we support our troops" e o video sobre a invasao da Europa pelos muculmanos). Bom domingo!

5 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Olá
Tente o VDownloarder. Digite esse nome no Google que ele te dá o Link direto.
Reparou que a pessoa aí de cima esta vigiando você?
Abs
Frodo

patricia m. disse...

Eu deleto os comentarios mal educados. Se o comentario eh contrario, mas eh bem estruturado e bem educado, eu deixo. Um aviso para os incautos: o blog eh meu, ok?

(por isso o Frodo comentou sobre a pessoa ai de cima, que ja foi sumariamente deletada)

@David_Nobrega disse...

Eu sempre chego tarde, mas chego...

Qual seu problema com postagen sde vídeo Patrícia?

Anônimo disse...

David, nao sabia como colocar os videos no post. Estava copiando e colando o codigo em HTML, da certo mas meio que leva um tempo. O Frodo me indicou o VDownloader. Ainda nao baixei o arquivo, mas farei isso daqui a pouco.

Meu blog esta na versao beta e ate a barra de ferramentas de postagem sumiu (aquela que te permite colocar letras em negrito, italico, e atachar fotos). Maior chatice isso... :-)

@David_Nobrega disse...

Como vc usa template padrão, altere seu modelo para ele mesmo e republique seu blog. Vai funcionar.

Quanto ao vídeo, eu até hoje posto em html...me sinto mais confortável assim, pois altero todos os parãmetros de postagem.