sexta-feira, 2 de maio de 2008

Bye Bye, Labor!

Boris Johnson ganhou as eleições para a prefeitura de Londres! Blue Boris ganhou na cidade mais vermelha da Inglaterra!

Adeus Red Ken, já vai tarde. Adeus Labor, vocês estão praticamente derrotados nas eleições para Primeiro Ministro. David Cameron já! Gordon Brown, pode ir preparando as malinhas.

Desde a última eleição de FHC não me sinto tão contente. E vai dar McCain nos Estados Unidos. Direita, já.

Nota: me recuso a escrever Labour.

4 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Já era de esperar. O Labour tornou-se numa imitação barata dos Conservadores. Por aqui, em Portugal, tmos um problema inverso. Um verdadeiro "póbrema", ehehehe

patricia m. disse...

Nuno, imitação barata, fajuta e incompetente, devo adicionar. Nunca apresentaram ninguém do calibre de Tatcher, por exemplo.

No Brasil tambem é o inverso. Foram os conservadores que se tornaram uma imitação barata dos vermelhos. Incrível como a gente só consegue andar para trás.

Frodo Balseiro disse...

É Patrícia, enquanto na parte civilizada do planeta o pragmatismo, a economia de mercado, o estado mínimo, ganham força, cá na Amérdica del Sur pré bolivariana caminhamos para trás!
Embora já tenham demonstrações de que a economia não funciona do "jeito deles", seguem em frente fazendo uma cag...atrás da outra.
Daí o desabastecimento, a falta de energia, o baixo progresso tecnológico.
É de chorar!

Blogildo disse...

Certamente dará McCain! Os manés democratas pederão a eleição mais fácil do mundo. Tudo em nome do politicamente correto.
Se escolhem Obama, são misóginos. Se escolhem Hillary, são racistas. Heheheh!