quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desejos

Três desejos de criança:

1) Quebrar o braço
2) Usar aparelho
3) Usar óculos

Posso dizer que sou uma pessoa realizada. Não apenas usei gesso no braço direito por 2 vezes (quebrar mesmo foi só o cotovelo, no punho foi mais luxação), como usei aparelho de dente também por 2 vezes (quebrei o móvel logo após tirar o fixo e os dentes tchan tchan tchan voltaram todos). Óculos venho usando desde os 18 anos, mas para compensar minha mãe me comprou quando era criança uns óculos de sol de gatinha, de armação vermelha. Chiquérrimo.

O meu mais recente desejo é ter um barco. Vou pensar nisso todos os dias, quem sabe não vem em dose dupla também, já que a sorte me persegue. Um pequeno iate não seria nada mau...

3 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Patricia, nos meus áureos tempos, usar óculos, aparelho nos dentes, era pior do que ter pai viado!
Onde vamos parar meudeusdocéu?

patricia m. disse...

Frodo, tu ta por fora, mermao. E quebrar o braço então e deixar todo mundo escrever no gesso? Eu não deixei ninguém escrever, ficou branquinho até tirar, haha, que malvadeza.

Aparelho todo mundo tinha, era legal ter os dentes prateadões. Hoje tem branquinho eu sei, mas na minha época era só prateado. Melhor que ter dente encavalado, haha, isso sim, seria ser a chacota da turma.

Quanto aos óculos, não sei, sempre achei legal. Até hoje acho, tenho coleção de óculos de grau, queria ter a mesma quantidade da Marília Gabriela, hahaha. Mas eu tenho pouca miopia, consigo enxergar sem óculos e as minhas lentes são leves. É mais uma diversão usar algo diferente no rosto. E dá um ar de séria, fico mais com a cara da minha idade real.

Blogildo disse...

Vc nunca sonhou em ter um pônei? hehehe!