quarta-feira, 12 de março de 2008

Mula É Cara-de-Pau

A oposição tem que usar esse fato muito bem usado. Será que não dá para entrar com processo por propaganda antecipada? Esse ano é ano de eleição, não? O truque do energúmeno é o seguinte: se colar, colou. Coisa de cara-de-pau. Pau nele, é isso que deveríamos fazer. Descer o cacete nesse imbecil. Digo figurativamente, ok. Se bem que eu iria gostar de descer o cacete de verdade nas costas desse pulha.

Quem é mesmo que só pensa em 2010? Cala a boca, safado. Pinguço. Pançudo. Balofo. Filhote de cruz credo. Cara-de-pau-de-arara!

Da AE - "Atraídas pela oferta de 4 mil "quentinhas" pelo governo do Tocantins, uma multidão ouviu ontem, em evento no município de Dianópolis, no sudeste do Estado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusar a oposição de só pensar nas eleições de 2010 e usar os pobres como "moedas eleitorais". Em um palanque com 28 prefeitos aliados, muitos já em campanha oficiosa pela reeleição, ele entregou títulos de lotes irrigados por uma barragem no Rio Manuel Alves, a 204 quilômetros de Palmas.

Logo após o evento com o presidente, sob um sol escaldante, a multidão formou uma fila de mais de 500 metros para receber um prato descartável de alumínio com arroz, feijão, carne e mandioca, além de um garrafa de 250 ml de refrigerante. Não havia registro em eventos presidenciais do governo Lula de oferta de almoço em solenidades públicas.
"

2 comentários:

Anônimo disse...

m.,

o pt é um partido de ação. sempre faz para ele aquilo que condena nos outros. se é pela nobre causa (conta bancária própria, land-rovers, dollar underpants, prostitutas de luxo - ôpa! eu não estou falando de NY, não! lá, a turma que usa desses serviços pagando com dinheiro público acaba na cadeia), tudo é permitido. até trocar votos por quentinhas.

TIAGILLA disse...

Lula distribui quentinha
Ao povo ignorante e faminto
Mas o que merece essa gentinha
Que troca a moral por alimento
Mas que bobagem a minha
Exigir discernimento
De um camarada rasteiro
Que pra roubar é ligeiro
Esse é o seu procedimento.

Olá Patricía estou retribuindo a
sua visita ao meu orkut.
Parabens pelo belíssimo blog.
TIAGILLA.