quinta-feira, 27 de março de 2008

Uma Boa Ação

Atualização: O www.liveleak.com tirou do ar o filme 'Fitna', do deputado holandês Geert Wilders, depois de ameças a seus funcionários. Entrem no link abaixo e constatem por si mesmos o quão é absurda a sociedade em que vivemos.

O Islam realmente é uma religião tão tolerante... Tsc tsc tsc. Freaking islamo-fascists!

Mas alguns valentes "cruzados" disponibilizaram o vídeo no YouTube. Divirtam-se!


A minha boa ação do dia: divulgar o endereço onde se pode ver o filme do parlamentar antimuçulmano holandês Geert Wilders.

Vocês podem assistir aqui. Agora é sentar e esperar para ver se ele vai ser assassinado por um porco islamo-fascista (uiii, ainda os chamei de porcos, quanta ofensa!) como foi o Theo van Gogh. Seria profecia autorealizável?

E vocês viram que o Conselho de Direitu Zumano da ONU, aquela organização corrupta que não serve absolutamente para nada a não ser para atrapalhar (e roubar, claro) condenou os "ataques midiáticos" ao islamismo? Simmmm, colocaram de todo tamanho: is-la-mis-mo. Lá no finalzinho do artigo eles tentam dar uma disfarçada e colocam um "e outras religiões". Ah bom, fiquei aliviada por terem acrescentado o resto.

Eles estão bravinhos por causa da republicação das charges do Maomé. Agora, eu dou uma chance apenas para vocês adivinharem a religião predominante nos países totalitários governados por ditadores que compõem o Conselho de Direitu Zumanu... Ah, dei muita dica, ficou fácil.


2 comentários:

João Batista disse...

A reclamação das charges é um engodo: alguns (vários?) jornais do oriente médio e além publicam as charges mais grotescas e extremamente ofensivas a tudo que seja ocidental, cristianismo inclusive, judaísmo principalmente, desde tempos e com freqüência rotineira. Por proporção, as charges de Maomé não foram nada. Ou melhor, foram sim: furaram o bloqueio. Foram como os bravos direitistas brasileiros, que estão terrificando a esquerda com a mera presença de uns poucos gatos pingados, alguns bobões nem se diferenciando do PSOL e dependendo da boa vontade de um terceiro (além do público direitista). A mera sugestão de existir quem rejeite o Islamismo já é escandalosa: quem esses Europeus pensam que são? Não entenderam e aceitaram ainda o futuro que nós planejamos para eles?

patricia m. disse...

Joao, a minha esperanca eh a seguinte: os europeus usualmente tardam a reagir, mas quando reagem tambem, ela eh exagerada (vide guerras europeias).

Isso dos jornais eh firula pequena. A coisa vai se intensificar. E vai ficar boa, hehe.

Mais uns 3 jornalistas ameacados, uns 2 cineastas mortos, e mais uns 5 politicos assassinados, ai quero ver. Sera aberta a temporada de caca ao islamo-fascista. E alguns muculmanos moderados serao penalizados, mas fazer o que? Esses caras nao se movem tambem, tem que pagar o pato no final das contas.

Aqui na Inglaterra ja eh crime possuir material da Al Qaeda. Possuir. Nao precisa estar no processo de fabricar nada, nao precisa ter treinamento em campos do Afeganistao, nada, nada. Voce eh pego com um manualzinho dos caras e pimba, "teje preso". Eu acho certissimo e apoio toda e qualquer iniciativa de vigilancia em cima desses caras.