segunda-feira, 10 de março de 2008

Elle Trabalha, Cllaro!

Alguém duvida de que o "homi" trabalha? Ohhhhhh, trabalha!!!! Trabalha TANTO o "homi" que tem moral suficiente para cobrar os outros.

Vai trabalhar, vagabundo, e pára de reclamar dos outros! Anão pinguço!

O "trabalho" dele, saído de sua própria rota boca boquirrota:

Da AE - "Na reunião de hoje da Coordenação Política no Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez aos presentes um relato sobre a viagem que realizou na semana passada ao Rio para lançar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Lula disse, de acordo com assessores, que "ficou muito satisfeito" com o resultado obtido na viagem. E informou que "vai continuar viajando pelo Brasil afora, pelo menos duas vezes por semana, para lançar atas de serviço (lançamento de obras) e realizar inaugurações"."

E a cara de pau do pudim-de-cachaça:

Da AE - "Hoje, em seu programa semanal de rádio "Café com o Presidente", Lula provocou os parlamentares. "Eu não posso crer que apenas eu queira trabalhar, e eles não. Que apenas eu queira fazer as obras, e eles não. É de interesse de todo mundo. Os deputados e os senadores têm de votar o Orçamento. É uma questão de responsabilidade com o País. Eu tenho certeza de que há disposição e vontade política do Congresso em votar", disse Lula."

Nenhum comentário: