segunda-feira, 10 de março de 2008

Viva A Vale

Analisem a diferença de atuação entre duas das maiores empresas brasileiras, a Vale e a Petrobras. Enquanto a Petrossauro despeja toneladas de dinheiro dos acionistas na mãos dos quadrilheiros do MST, a Vale os chama do que eles devem ser chamados: NAO PASSAM DE BANDIDOS. E com bandido não se negocia!

Viva a Vale!!!

Da AE - "O diretor-executivo de Assuntos Corporativos e Energia da Vale, Tito Martins, chamou hoje de "bandidos" os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que nos últimos dias fizeram duas ações contra a empresa. Ele ainda disse que não haverá negociação e que o MST usa a empresa para obter visibilidade política para as reivindicações. "Eles querem atingir a Vale para dar cunho político a um movimento que não reconhecemos como legítimo. Não admitimos (negociar com o MST), porque discordamos desses atos de banditismo e não negociamos com bandidos."

O diretor-executivo afirmou ainda que irá processar as lideranças nacionais e estaduais do movimento. Hoje, cerca de 800 sem-terra bloquearam a estrada de ferro Vitória-Minas, na altura do município mineiro de Resplendor. Cerca de 2.500 pessoas usam a ferrovia diariamente e, com a paralisação, 300 mil toneladas de minério de ferro deixaram de ser transportadas. No final do dia, os manifestantes liberaram os trilhos.
"

Nenhum comentário: