quarta-feira, 12 de março de 2008

Dão a Mão...

... agora esses estúpidos desses albaneses querem o braço. Olha só o que está acontecendo na Macedônia. Por que esses idiotas não voltam para a Albânia? Que povinho desgraçado, sô. Para variar, adivinha a religião dos bonitões...

Da AE - "O Partido Democrático dos Albaneses, da coalizão de governo da Macedônia, ameaçou hoje deixar o gabinete, a menos que o primeiro-ministro macedônio, Nikol Gruevski, atenda a uma série de reivindicações, inclusive o reconhecimento da independência da província sérvia do Kosovo. A ameaça poderá aumentar a instabilidade política no país balcânico, três semanas antes de sair a decisão sobre se a Macedônia será convidada ou não a fazer parte da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

Menduh Thaci, líder do partido de albaneses, que ocupa 11 das 120 cadeiras do Parlamento da Macedônia, acusou o governo de administrar mal as questões nacionais. Além do reconhecimento de Kosovo, ele reivindicou ao premiê Gruevski que providencie direitos sociais como assistência médica gratuita e previdência aos albaneses étnicos da Macedônia e reconheça o albanês como o segundo idioma oficial do país. Os albaneses formam 25% (600 mil pessoas) da população da Macedônia. O grupo étnico predominante da Macedônia é o macedônio eslavo.
"

Nenhum comentário: