segunda-feira, 24 de março de 2008

Amphitheatrum Flavium

Finalmente downloadei minhas fotos da viagem da Itália no computador.

Preciso escrever algo? É Roma. Ainda de pé. Que civilização! Sempre fui fascinada, apaixonada pelos romanos, então vocês não imaginam como me senti ao pisar o Coliseu.

Quero ver se me sentirei assim quando pisar a Grécia. Pode ser que sim. Mas sempre gostei mais dos romanos. Sempre admirei os impérios, hehe.

Vida longa à civilização ocidental!

Um comentário:

António Conceição disse...

Primeiro a doença, depois a preguiça afastaram-me da visita regular a este blog. Constato agora que fiz mal.
Patrícia, o meu rim acabou por estragar o nosso encontro da francesinha. Mas vai haver uma segunda edição. Vai chamar-se o encontro das seis pontes. Sabe, o Porto tem seis pontes a ligá-lo à margem sul, à cidade de Gaia, Dessas seis pontes, 4 são belíssimas. Duas saíram do gabinete de Gustav Eiffel e as outras duas, da mão de um famoso eng.º português (Edgar Cardoso).
Pontes, vinho do Porto e francesinhas: preciso de mais argumentos para a convencer?
A crise do subprime aqui tem sido pequenina. Afinal, já estávamos falidos antes dela.