quarta-feira, 5 de março de 2008

Eles Estao Tentando...

... mas conseguir vai ser dificil, ja que o pais tem uma constituicao e o Mula nao consegue passar por cima dela. Pelo menos ele ainda nao resolveu vestir uniformezinho camuflado e andar com um fuzil a tiracolo, como o seu amiguinho faz na Venezuela.

De qualquer forma, todo cuidado eh pouco. O preco da liberdade eh a eterna vigilancia. E a petralhada esta doida para manter o reinado ad aeternum...

Da AE - "O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) respondeu de forma negativa ao questionamento formulado pelo Partido Social Liberal (PSL) sobre a eventual disputa de um terceiro mandato consecutivo por representante do Executivo (prefeito, vice-prefeito, governador, vice-governador, presidente ou vice-presidente), considerando que o mandato pertence ao partido e não à pessoa.

A decisão anunciada ontem foi unânime, acompanhando o voto do relator da consulta, ministro José Delgado. Ele respondeu negativamente à indagação nas três situações hipotéticas colocadas pelo PSL: de candidatura pelo mesmo partido político, de candidatura por outro partido político e de candidatura por nova agremiação partidária resultante de fusão.
"

Um comentário:

Blogildo disse...

A política de esquerda - e isso vale para o mundo todo - é: Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Um dia eles conseguem. É só cochilar pra vc ver.