Booze Cruise
Ontem tivemos um passeio de barco organizado pelo banco. Foram aproxidamente 250 pessoas - apenas associates (MBA's) de Investment Banking, Sales & Trading, e Asset Management. Ou seja, todos nos que estamos em treinamento aqui em NY.
Foi muito divertido. Havia comida e bebida a vontade, uma banda tocando musicas, e a noite estava bastante agradavel. Havia vento, o que amainava um pouco o calor no deck. Interessante notar que, apesar de toda a histeria coletiva, esse verão esta muito mais tranquilo que o ano passado e o retrasado, por exemplo. Nada de 40 graus, pelo menos por enquanto.
Esse tipo de passeio aqui eh chamado de booze cruise. Como eu nao tinha certeza se "booze" se escrevia com Z, fui pesquisar na internet. Achei o termo na wikipedia. Vejam so que interessante eh o significado de booze cruise na Europa. Pelo visto, vou fazer muito booze cruise quando me mudar para la, hahahahaha.
7 comentários:
Nãó é à toa que a França é o país mais visitado por turistas estrangeiros! Se eles contarem nas estatísticas essas Booze Cruises não vão sair do topo nunca :-)
Patrícia, gostei da definição do Reino Unido, mas também em se tratando de libras e com o custo de vida por lá (que considero muito melhor do que o daqui já que pelo menos é de vida e não de morte!), nada como pechinchar em locais agradáveis...
Vai ficar visitando os franceses, é? Cuidado para não aderir ao wefare state. hehehehe!
É o ato de fazer amigos e negócios...
Patrícia
Estou preocupado com você!
Primeiro esta postando pouco.
Em segundo lugar, esta buscando "significados" na WIKIPÉDIA?????
É você mesmo ou já contratou um trainee para servi-la?
hehehehe
Frodo, nao busquei o significado, haha, foi sem querer. Digita "booze cruise" no Google e ve o que acontece...
Patricia,
Eu constatei pessoalmente que muitos Ingleses faziam compras exageradas de bebidas no Shopping Center do outro lado do Eurotunnel, na cidade de Calais. Na época, cerca de 10 anos atrás, atribui isso ao shopping center. Eu não encontrei nenhum shopping center na região de Kent (Sul da Inglaterra). Fiquei com a impressão de que shopping center, como nós estamos acostumados no Brasil, não existiam na Inglaterra. A Harolds na Oxford Street em Londres, apesar de famosa, não passava nessa época de uma loja de Departamentos, muito inferior aos bons shopping centers da cidade de São Paulo.
Vinicius
Postar um comentário