quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pobre Não Precisa Mais de Bolsa

Essa é uma boa notícia que vem de Sampa. Quero ver agora a justificativa para se instalar o maldito sistema de cotas nas universidades paulistas. Pobre agora tem cursinho pago pelo Estado. Estão em condições de igualdade com a famigerada zelite. Metam as queridas carinhas nos livros, e vocês conseguirão passar no vestibular da Fuvest, falou? E aí nao precisarão se sentir cidadãos de segunda categoria que entram na universidade pelas portas do fundo...

Da AE - "A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo finalizou um projeto para implementar, a partir do ano que vem, aulas preparatórias para ajudar alunos do 3º ano do ensino médio a entrar na faculdade. A proposta, nos moldes de um cursinho, será oferecida no segundo semestre para todos os 800 mil estudantes que cursam o último ano do ensino médio.

O programa, que ainda vai ser divulgado oficialmente, já foi apresentado dentro do governo e será aplicado em parceria com a Secretaria de Ensino Superior, que hoje mantém convênios com a Universidade Estadual Paulista (Unesp) para oferecer cursinhos aos alunos da rede pública.
"

12 comentários:

Blogildo disse...

Pois é! Enquanto isso o Verissimo na coluna de hoje diz que a zelite tem vergonha do povo.

Blogildo disse...

Sabe da Suzy?

Frodo Balseiro disse...

Patrícia
Você está querendo acabar com o desgoverno Lulla?
Sem "bolsas", o Império de Noço Lider Noço Guia, O fundador da História desmorona Patrícia!

Anônimo disse...

Informe aos Dementes:
" DENÚNCIA

SUZY TUDE-Autora do BLOG ALCKMISTAS

Eu já havia feito uma DENÚNCIA AO SAFERNET sobre o conteúdo do BLOG ALCKMISTAS sobre o nº 76534363.... (OMITIDO) recebida em 27/06/2007 19:27 -Racismo, Xenofobia e Intolerância Neonazismo ou Apologia e Incitação a crimes contra a Vida . O BLOG trazia vários comentários depreciativos sobre os NORDESTINOS

O SAFERNET supra citado faz o encaminhamento e acompanhamento on-line de denúncias sobre qualquer crime ou violação aos Direitos Humanos praticado através da Internet, tudo dentro dos mais rígidos padrões técnicos e operacionais fixados pelos organismos de padronização e certificação internacionais.

No dia 28 do corrente, os autores do BLOG ALCKMISTAS DO BRASIL publicaram um post que é INCITAÇÃO à VIOLENCIA e tal post gerou algo mais grave, pois o BLOG SAIU DO AR. Sua AUTORA é SUSY TUDE, muito atuante na NET, com seus propósitos RACISTAS. Vamos aguardar para ver no que dá!

Preste muita atenção Dona Patricia:
Isso é o mínimo. Vai ter ter que responder na esfera jurídica também.
Eu canso de avisar; vocês estão passando dos limites.

Anônimo disse...

Para:
Anônimo disse...
Informe aos Dementes:

você pensa que eu tenho medo de vocês, esquerdopatas assassinos covardes?
Kara, vem quente que estamos FERVENDO!

Suzy

patricia m. disse...

Exatamente como disse o Reinaldo Azevedo, Suzy.

Suzy disse...

Patrícia, esse Kara anônimo não é filho de ninguém ou então...
Uma notificação para ele: quem abriu processo na Justiça contra esse "anônimo COVARDE" e outros FORA-DA-LEI fui eu.
Começa com calúnia e difamação, coisa que esquerdopatas e laia respectiva não têm como se esquivar já que faz parte da ótica TORPE de que se utilizam, tal qual os narcotraficantes e terroristas a que estão associados.
Outra coisa, NÃO se livrarão NUNCA de mim, hahahahaahahahaha!
Excluí meu blog porque quis mudar o tal 'alkimista' para que não fosse associado a nenhum esquerdinha do PSDB (aquele que é irmão siamês do PT!)

Agradeço a publicação desse meu comentário, Patrícia.

Beijos,
Suzy

patricia m. disse...

Suzy, não há de que! Se a esquerdopatia acha que vamos assistir assim calados ao "dominou geral" deles, estão muito enganados. Como diz o Reinaldão, ainda há juízes em Berlim. Apesar deles comprarem uns juízes de nome meio russo, tsc tsc tsc...

Anônimo disse...

Mas o que é um SAFERNET ??? Isso existe ? Ou é delírio de um companheiro que exagerou no cigarro ?
Ah, cai fora. Um sujeito que deixa um comentário com ameaças sem assinar é um covardão, poltrão, bundão, pau-mandado e no mínimo burro!
Quer criar caso vai na polícia mesmo e não em orgãos internacionais, bestalhão!
Patrícia, deleta esses imbecis de cara! Essa turma não tem o mínimo preparo intelectual sequer para digitar um texto!

Blogildo disse...

Manda esse morlock ir pastar.

Anônimo disse...

oi

patricia m. disse...

Oi, tudo bom?