sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Filhote de Cruz Credo: Brasil, Um Estado Policial

A Patrulha Petralha - a SS comunista-marxista-gramsciana-populista - está a todo vapor. Os filhotes de Zé Dirceu estão a solta, a rir da nossa cara, a tirar onda da democracia. O petralhinha aí anda ameaçando: ele é um guardião da ordem na internet. É de rir, hiláaaario!

Olha o filhotinho de cruz credo me ameaçando, ai que meda!!! O Brasil está mesmo virando um estado policial sob os petralhudos. Veja comentário do petralha publicado no post "Pobre Não Precisa Mais de Bolsa".

NÃO A ESSE ESTADO POLICIAL EM QUE O BRASIL ESTÁ SE TRANSFORMANDO!

O petralha ainda é bonzinho o suficiente para me avisar: oh, estou passando dos limites! Só os amigos do PT podem postar na rede agora. A democracia brasileira está dentro dos limites ditados pelo Partido do Foro de São Paulo, aquele que se associa às FARCS, a grupos terroristas. Aquele que quer transformar o Brasil em uma grande Cuba. Aquele que quer a União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Ao partido do Lula, que quer a presidência vitalícia. É esse tipo de pessoa que está no comando do país?

Disgusting esse tipo de gente.

18 comentários:

Daniel F. Silva disse...

Que surpresa há nisso? Nenhuma. Essa é a "democracia" na concepção petista.

Vamos nos preparar: vem coisa pior por aí.

patricia m. disse...

Daniel, tenho plena certeza disso. Os petralhas estão armando a rede... Olha o terceiro mandato do Lula ai, gente. O Apedeuta disse que não quer, mas lá vem o "queremismo": vai botar os analfas nas ruas dizendo que querem o painho dos pobres para sempre, e ai ai ai, la vem o Imperador Lula, o rei dos famintos. Ai Jesus que ninguem merece tamanha ignorancia.

patricia m. disse...

Aviso ao petralhudo: nem todo comentário vai ser publicado aqui, darling. Pode ficar brincando com a sua tchurminha, viu. Só porque cortei voces do Apaniguado estao com raivinha? Criancas!

Roça disse...

Patrícia, ví o comentário da criança.Se aparecer por lá eu deleto.Deleto qualquer comentário de petralha. Sempre usam o terrorismo para deixar o adversário fragilizado.
Não pense que são brasileiros como vc ou a Suzy, interessadas no bom andamento do país, mas militantes pagos pelo partido para fazer exatamente isto que fizeram com a Suzy.Ameaças, essa valentia toda destas crias , que são funcionários públicos pagos com nosso dinheiro não passa mesmo é de uma demonstração gratuita de sua covardia.São uns otários.
Guardem todas as ameaças delles, são provas de que os criminosos são elles.O que elle querem mesmo é ATENÇÃO, portanto não lhes façam esse favor.
A ignorância dessa gente é tamanha e muito facilmente perceptivel no seu modo de nos julgar baseando-se em sí próprios.A coisa mais esperta que eles fazem é estarem sempre tramando e nos acusando de suas tramas para desviar atenção, e isto é mais velho que osso de dinossauro.Estão é apavorados vendo seu barquinho afundar.
Enfim , um indivíduo que levanta cedo num dia de eleição e corre para dar seu voto a Lula, Zé dirceu, Ideli Salvatti...tenha dó , não é mesmo?

Roça disse...

Aliás as acusações que o palerma faz a Suzy, é o que mais se vê nos blogues delles, inclusive os lixos onde este vagaba frequenta

patricia m. disse...

Roça, como diz o Reinaldão, o preço da liberdade é a eterna vigilância (citando Thomas Jefferson, obviamente). Coisa que a petralhada nao conhece, pois o ideal deles se resume a Fidel Castro, o dono da ilha, e a outros bandidos do genero.

Suzy disse...

Patrícia, realmente é vergonhoso um desgoverno que usa o dinheiro dos nossos impostos para manter um estado policial tão torpe quanto as intenções delles!
Certo sempre esteve o Olavo de Carvalho que sempre denunciou a associação dos porcos daqui com os terroristas e narcotraficantes no foro de São paulo, aquele Foro do Horror!
Beijos

Anônimo disse...

Patrícia, querida,

fico perplexo! Como mencionou Daniel F.Silva (aqui nos comentários), essa é a "democracia" na concepção petista.

Felizmente, a incompetência desse pessoal tem dimensões tão vastas que não conseguirão fazer no Brasil o que já aprontaram na Venezuela.

A última tentativa de ampliar o programa "bolsa-compra-voto-da-famíla" é garantir mais alguns pontos percentuais ao universo de enganados pelo governo autoritário e corrupto. O apparatchik petista está apavorado com a perda do poder que se avizinha.

Por que esses petralhas não vão patrulhar o autoritarismo de Cháves e seus seguidores, idiotas latino-americanos como Ollanta Humala, Evo Morales, o casal Kirchner e tantos outros?

Não conheço o blog de Suzy, mas já expresso aqui minha solidariedade. Como também a você, Patrícia.

Este é, lamentavelmente, o estado policial de esquerda que, através desses métodos, em nada difere dos fascistas aos quais se opõem.

Até breve.

Anônimo disse...

Diante de tantas coisas interessantes que li em sua página e pude comentar, acabei esquecendo de dizer que a indiquei em minha lista dos "top-five" do "Blog Day"!

Frodo Balseiro disse...

Patricia
Olha só:
"Sem "bolsas", o Império de Noço Lider Noço Guia, O... Sem "bolsas", o Império de Noço Lider Noço Guia, O fundador da História desmorona Patrícia!

Muito provavelmente, sem o dinheiro do bolsa-papai, você seria morador de rua.

Imbecil!!!

Cuidado a sandice aumenta. Duas amiguinhas(sua) já surtaram.

Essa aí de cima está no limete.

Exatamente como você!

DEMENTE!"
Viu como está o nível? Em certa medida é bom, pois mostra que a petralhada está desesperada!
partram para o xingamento e ameaça que é a única coisa que sabem fazer adequadamente!
Abs
Frodo "O Demente"

Fábio Mayer disse...

O mesmo esquerdopata faz as mesmas ameaças no meu blog... como eu sou um advogado meia-boca, mas suficientemente informado para saber que não escrevo nada que possa me condenar, nem dou bola...

O que ele não entende é que seus comentários, devidamente arquivados, estes sim, podem dar azo a uma bela ação criminal e outra, de danos morais.

Ele é tão "inteligente" que acha que não colocando link de retorno ninguém o identificará na internet, o que não é verdade.

Da minha parte, só devo avisá-lo para não confiar tanto assim no seu anonimato maricas.

Zé Costa disse...

Simplesmente estúpidos!

Essa gente não tem o que fazer! Não duvido que recebam bolsa-auxílio para passar o dia na rede, enchendo o saco de gente de bem!

Lelec disse...

Gostaria que cada petralha tivesse uma bolsa auxílio para comprar um bilhete (só de ida, é claro) para Júpiter.
Que eles tentassem fazer por lá um Foro de São Paulo com guerrilheiros venusianos e esquerdopatas uranianos.

Abraços do outro lado do Atlântico.

patricia m. disse...

Lelec, the guy from the other side of the pond, hehe. Muito em breve from the other side of the channel, hehe.

Alma disse...

Petralha é uma pessoa que terceirizou o cérebro... O Partido manda e lá vão eles para a mobilização...Fale o que eles não querem ouvir e você vira alvo...Não liga não, a beleza da internet e da blogosfera é que eles podem chiar, mas não podem censurar.
Beijo

Blogildo disse...

Acho que está na hora de chamar os Ghostbuster para lidar com esses caras.
Afinal, o próprio Marx disse que o comunismo é um fantasma.

Roça disse...

Terceirizou o cérebro foi ótima!

w disse...

Patrícia, nem perca tempo com uma bobagem dessas. Ignore.