sexta-feira, 13 de abril de 2007

Politica Realmente Eh Uma Coisa...

... nojenta, disgusting, whatever.

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu na tarde de ontem, no Palácio do Planalto, o príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth, da Inglaterra. Assessores do Presidência relataram que, durante o encontro, o príncipe disse ao presidente que o governo britânico apóia a retomada das negociações comerciais de Doha. Em clima descontraído, Lula pediu apoio à candidatura do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014. "O Brasil não vai se esforçar muito para ganhar o próximo jogo contra a Inglaterra no estádio de Wembley, e vocês apóiam a nossa candidatura", disse o presidente, segundo relato de assessores. O amistoso deve ocorrer no final de maio."

Toma la, da ca ate no futebol?
E essas parabolas futebolisticas-sexuais ja me encheram a paciencia. Juro que nao consigo nem achar graca mais...

P.S.: sediar a Copa do Mundo eh mais importante que a Rodada Doha? Alias, sediar a Copa do Mundo no mesmo nivel em que estamos sediando o Pan? Isso so traz vergonha ao pais, nao eh motivo de orgulho nenhum...

4 comentários:

Anônimo disse...

Patricia:

Sediar a Copa do Mundo não tem a

menor importância.

A propósito: O futebol recebe

atenção em demasia.

Não sei o que pode ser mais

cansativo, o Futebol ou a Politica.

Blogildo disse...

Doha a quem doer!!!! Rsrsrsrsr

Anônimo disse...

m.,

i want to throw my dinner out. i really don´t pay any more attention to what this guy vomits at us... i don´t give him a damn!!

this is not what politics is all about... this is just a shame, nothing but shame... on us...

Anônimo disse...

Patrícia,

sediar a copa do mundo é muito importante! Imagine quantas oportunidades surgirão para que os companheiros desfavorecidos façam, à força, a redistribuição da renda roubada de nós pelos cidadãos dos países ricos/exploradores? É uma baita oportunidade para fazer justiça social internacional!