quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Teje Presa!

Vou organizar uma passeata pedindo a prisao da Paula! Quero que a Paula va em cana! E gostaria muito que as prisoes suicas chegassem perto do padrao brasileiro de qualidade, e que uma lourona de dois metros chegasse para a Paula na cela e lhe dissesse "vem ca minha nega"...

Alias, voces nao acham que a reacao do Itamaraty cheira a elitismo? Quando o Jean Charles - aquele brazuca com nome de frances - levous os tiros por aqui a reacao do governo nem chegou perto. Se nao me engano o operario Mulla ja estava no poder. E o Joao Carlos - mais facil trata-lo pelo nome portugues, corro menos risco de me enrolar, tao dificil esse povo pobre na hora de dar nomes aos filhos - nao era ele tambem um operario? So sei que ate a midia - essa malvada - fala mais da Paulete do que do JC. Eu sei por exemplo que ela eh advogada, que o visto dela vence no final do ano. Ele, era eletricista? Tinha trabalho fixo? Estava ilegal aqui em Londres?

Ninguem nunca soube, nunca viu. JC morreu no metro, confundido com terrorista. Paulete desenhou uns desenhos de indio na perna - como disse o RA e eu tambem concordo, alias, me pergunto ate hoje, onde esta a suastica na barriga dela que ainda nao vi? - e espero que nao saia dessa sem pagar. Sabe o que eh, a suastica ja eh um desenho dificil quando se esta na frente de um papel, imagina desenhar essas coisas em um banheiro de estacao de trem, nao da ne. E olha que ela nem eh arquiteta, eh advogada, o que sempre torna as coisas mais dificeis.

E esse negocio do lupus, de deixar doidao? Achei que so o ecstasy fazia isso. Para mim, lupus era so doenca de pele. Mas nao esquentem, alias esquentem sim, esquentem os tamborins que o carnaval na terra da Paulete esta comecando. Paulete amiga, um conselho: pinta os desenhos com tinta colorida dessa vez, tira a roupa e vai desfilar em trio eletrico la naquela sua terra boa, ao sul do equador. Olha, aproveita o momento, que brasileiro a-do-ra bandido. Vai virar a celeb do momento! Eh ate capaz de bater a Sabrina Sato de longe...

5 comentários:

Daniel F. Silva disse...

Acho que é porque ela não sabe desenhar suásticas.

Fábio Mayer disse...

Você tem razão. Cadeia para ela, faço coro!

E é isso mesmo. O governo Lula se apressou em tomar as dores da mocinha filha de assessor parlamentar (e certamente, não de parlamentar do DEM, mas do PT, PMDB, etc...), mas tava pouco se lixando pro Jean Charles.

Consta que, na Suiça, agressões desse tipo implicam em indenização pelo Estado. Será que a garota resolveu dar um "jeitinho" e achava que a polícia suiça é tão incompetente quanto a brasileira?

E mais: onde fica a cara do ministro das relações exteriores, senhor Celso Amorin? Devia pedir demissão, virou uma piada no meio diplomático.

Frodo Balseiro disse...

Minha teoria ( e de mais meio mundo), é de que a Dra. foi levada(?) a esse tresloucado(ops!) ato, porque estava enrolando o namorado, dizendo que estava grávida, tentando talvez, literalmente, constrange-lo a ficar com ela.
Como sempre acontece quando a pessoa não está gravida, a barriga da Dra. não cresceu.
Desesperada (hehehe, isso esta parecendo novela da Glória Perez)não viu outra saída, que não, forjar o aborto!
Só, que a Dra. viajou um pouco na maionese! Complicou demais, meteu (epa!) essa história de xenofobia/nazismo, e contou que a polícia lá dos lavadores de dinheiro, teria o mesmo grau de (in)competência dos tiras cá do Bananão.
Ferrou-se, para dizer o mínimo, e manter o nível esperado do Blogger.
Gostou da historinha?
Isso é que dá ficar em Sampa no Carnaval, numa sexta-feira! Saem essas coisas tenebrosas, como as aí de cima..
abs

João Batista disse...

Há louco para tudo nesse mundo. E o Tamborim não deveria ter se deixado enganar. Aqui na Brasilândia as índias do Amazonas já usavam os botos “transmorfos” para desculpar a gravidez. Não foi o namorado não, imagina, nem o manezinho, nem ninguém, foi o boto que virou ‘hômi’.

É só inverter. A nega entrou no banheiro e de repente saiu um rato do ralo (banheiro de estação de trem tem ralo?) que virou cirurgião abortista, só que como ela resistiu o cara ficava errando o alvo com os bisturis e outros instrumentos e acabou cortando todos aqueles desenhos, por pura sorte, ou azar.

Blogildo disse...

Sabe o que me pergunto o tempo todo? O que motiva uma mulher adulta e de boa formação a se meter numa roubada dessas?
Que mundo bizarro!!