sábado, 14 de fevereiro de 2009

Keep It Simple

Eu tenho isso por premissa básica. Para que complicar ainda mais, a vida já é complicada o suficiente.

- O que vamos fazer com os coupons que ganhamos de casamento? O que você quer comprar?
- Você escolhe, eu deixo. Eu já ganhei uns presentes das minhas amigas, logo você pode escolher o que quiser com os coupons que ganhou do pessoal do banco.
- Posso mesmo? (?!?)
- Pode. (!!!)

Depois de alguns dias de indecisão, em conversas transatlânticas...

- Pronto, comprei tudo o que eu queria.
- Comprou a cave de vinho?
- Não, comprei um maravilhoso sacador de rolhas elétrico! (!!!)
- Sacador de rolhas elétrico? (??? - segura para não estourar, foi deixar as coisas nas mãos de homem, é nisso que dá, não estoura, não estoura, rir é o melhor remédio) Não vai funcionar, hehe. Isso vai quebrar em 3 vezes de uso.

Funcionou um dia, com ele apenas, lá em Nova Iorque. Quando foi tentar todo pimpão me mostrar sua sétima maravilha, o negócio resolveu não funcionar. Aliás deu o maior trabalho retirar o screw da rolha e usar o nosso velho, utilíssimo, que-nunca-quebra sacador de rolhas manual. Ele culpou a minha "eletronegatividade", a qual já fez até queimar chuveiros e lâmpadas, segundo ele mesmo.

Depois de alguns meses...

- Vou jogar fora tudo o que não funciona nessa casa. A começar pelo seu sacador de rolhas!
- Vou ver o que está errado com ele, pode ser que precise carregar.
- Muito bem, vai lá.

Está lá até agora, já faz mais de meia hora, brincando de desmontar o maravilhoso sacador de rolhas elétrico...

3 comentários:

António Conceição disse...

Ah ah ah ah ah!
Saca-rolhas eléctrico! Só a uma americano é que poderia lembrar vender uma coisa dessas!
Eu guio-me por um sábio princípio germânico que diz: se podemos complicar, porque é que não complicamos?
Mas este princípio não se aplica aos saca-rolhas. Qualquer criança alemã sabe isso!
:-)

Frodo Balseiro disse...

Nos homens, não somos mesmo figuras sensacionais, Patricia!
Basta um brinquedinho, uma merrequinha tecnológica para ficarmos felizes e contentes com nossas mulheres!
Abs

patricia m. disse...

Frodo, o Barba é o rei dos gadgets eletro-eletronicos. Quanto mais inutil, melhor ele acha.

Funes, o saca-rolhas é frances. Mas vendido para americano, voce esta certissimo. Duvido muito que frances compra essas coisas...