sábado, 7 de fevereiro de 2009

Que Se Explodam

O Biden veio a Munique dizer o mesmo de sempre: que espera que a Europa contribua mais com a política externa dos Estados Unidos. Ah ta, também concordo com isso, afinal a Europa sempre ficou no bem bom esperando os Estados Unidos agirem como polícia do mundo.

Uma coisa me perturbou, no entanto: ele quer que nós aceitemos prisioneiros de Guantânamo. Por que deveríamos aceitar os criminosos aqui? O grande erro americano foi não ter matado todos esses na surdina, enquanto ainda havia tempo. Agora quer exportar terrorista para cá? Thanks, but no thanks: não queremos esses párias nos explodindo por aqui não. Aliás, já temos o suficiente de loucos terroristas assassinos por aqui, vide explosões em Londres, Madrid, ameaças na Alemanha e por aí vai.

Faz assim, Biden, manda os putos de volta ao país deles. Por que o contribuinte europeu agora tem de arcar com o custo de sustentar assassinos e terroristas perigosos? Já basta ter de arcar com os custos de sustentar toda essa corja de imigrantes iletrados não-qualificados que abunda por aqui...

2 comentários:

Vinicius disse...

Lady, não se esqueça que foram alguns países Europeus (os mais idiotas) que pediram o fechamento de Guantanamo. Portanto, nada mais justo que fiquem com os prisioneiros. Talvez (duvido muito) isso acabe fazendo esses paises deixarem de ser idiotas.

patricia m. disse...

Uma coisa eh pedir o fechamento de Guantanamo, outra eh acolher terrorista. Os EUA em primeiro lugar nao deveriam ter prendido ninguem, deveriam ter exterminado os ratos la mesmo, no campo. Sem prisioneiros, sem provas, sem nada. Assim eh o metodo eficiente de se lidar com o terror.

Enfim, cagaram, prenderam os caras sem provas, nao conseguiram justificar nada, irritaram-nos ao extremo e agora querem soltar os leoes para nos? Nao, nao, deem-lhes casa, comida e roupa lavada em Ohio ué.

Eu nao quero esses bichos aqui nao e mais, acho que Guantanamo foi uma puta burrada do imbecil do Bush. Como disse, deveriam te-los exterminado em algum lugar escondido desse planeta.