quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Protecionismo

A coisa realmente esta feia em todo canto. Nao sao apenas os petroleiros britanicos pedindo British jobs para British people, e os politicos americanos aprovando medidas buy American. Toda essa finissima camada de civilizacao que nos possuimos vai quebrar aqui e ali, e o resultado sera desastroso.

Ha que se precaver, e Londres eh uma cidade perigosa. A minha velha mania adquirida em Sao Paulo de ter visao 360 graus voltou com forca total, depois que um grupo de moleques me deu um chute no traseiro outro dia em uma rua escura quando voltava para casa. Ah, para informacao apenas: eram negros os moleques, todos.

Nota: eu fiquei tao revoltada, mas tao revoltada, que fiz o Barba sair de casa junto comigo com facas na mao `a cata dos meliantes. Uma pena que nao os encontramos. Ou talvez uma sorte mesmo: eu sou capaz de matar um desgracado desses, facil facil.

4 comentários:

Vinicius disse...

Lady, pode ser uma gang de garotos muculmanos (também tem pele escura) que costumam encarar toda mulher ocidental como prostituta. É bom precaver-se.

Blogildo disse...

É sério? Londres tá assim? Meu Deus do céu, voltamos à barbárie?

Cara, cuidado com esses meliantes. Você viu o que fizeram com uma grávida de gêmeos dia desses?

patricia m. disse...

Vini, nao era nao. Esse bairro aqui nao eh murça nao, eh como quando morava em NYC, aqui eh quase o Harlem.

rps disse...

Ora, Patrícia, tem que ser mais precavida com seu traseiro.