segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Hmmm

Nao me convenceu. Que "peninha" que eu sinto do tipo. Faxineiro drogado, ne? Foi se recuperar no pais que fabrica a droga, ne? Sei, sei.

Eu ainda nao entendo como o tipo conseguiu ganhar a cidadania como refugiado. Refugiado do que? Esses africanos, quando nao chegam aqui em botes, vem todos com o status de refugiado. E la vamos nos pagar para que os tipos passem a vida numa boa, literalmente cocando o saco e vivendo de esmola do governo.

Vamos ver ate quando o tipo se segura e nao explode uma estacao de metro por aqui.

Nota: lembrando que a religiao dominante na Etiopia eh a crista, e o tipo tem nome de muculmano...

Nota 2: O Maomé aí estava usando um passaporte falso quando foi pego, tentando entrar na Inglaterra. A pergunta que nao quer calar: pessoas de bem usam passaportes falsos? Eu nao uso, voce nao usa, por que o Maomé usa? Maomé, Maomé, boa coisa voce nao é.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Joke

Q: What's the difference between Iceland and Ireland?

A: One letter and six months.

Mas É Lógico

E alguém ainda pensava o contrário? Que o sujeito ia largar a esmola assim, por qualquer trabalhinho vagabundo? Se teve gente que largou o trabalho para ganhar o Bolsa-Esmola do governo, como então voltar ao mercado de trabalho, vocês acham que eu sou louco??? Ou eu volto como "dotô" de empresa ou não volto não, prefiro ganhar a esmolinha aqui, é tão mais gostoso coçar o saco o dia inteiro na rede, vida boa...

O governo esqueceu que o brasileiro é vagabundo por natureza, a começar pelo próprio presidente da república.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Istchíngui

A gente estava assistindo agora Little Britain USA (o programa de humor mais pirado aqui da BBC, vale a pena digitar Little Britain USA no YouTube para conferir. O original mesmo eh apenas Little Britain, onde eles fazem chacota do proprio British way of life) quando no final do episosio o Sting faz uma aparicao especial.

Eu viro para o Barba e pergunto:

- Mas eh mesmo o Sting? (com sotaque ingles, Sting, nao Istchíngui)

Rolamos de rir, eh sim o Sting, o Sting velho de guerra que dancava com lobos, ops, indios. Mas nao eh o Istchíngui mais.

Eu nao conhecia essa musica, mas gostei, por isso vou botar aqui. Peguei no YouTube e o ultimo comentarista diz que viu no Little Britain USA. Como eu. A versao "acustica" do programa humoristico esta ate melhor que essa daqui. Fiquem com o Istchíngui.

O Inverno...

... acabou!!! Iuuuupiiii, tenho vontade de dançar e cantar nas ruas...

(entendo dessa maneira como as festividades do carnaval realmente começaram)

Nada como uma primavera depois de um inverno!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Teje Presa!

Vou organizar uma passeata pedindo a prisao da Paula! Quero que a Paula va em cana! E gostaria muito que as prisoes suicas chegassem perto do padrao brasileiro de qualidade, e que uma lourona de dois metros chegasse para a Paula na cela e lhe dissesse "vem ca minha nega"...

Alias, voces nao acham que a reacao do Itamaraty cheira a elitismo? Quando o Jean Charles - aquele brazuca com nome de frances - levous os tiros por aqui a reacao do governo nem chegou perto. Se nao me engano o operario Mulla ja estava no poder. E o Joao Carlos - mais facil trata-lo pelo nome portugues, corro menos risco de me enrolar, tao dificil esse povo pobre na hora de dar nomes aos filhos - nao era ele tambem um operario? So sei que ate a midia - essa malvada - fala mais da Paulete do que do JC. Eu sei por exemplo que ela eh advogada, que o visto dela vence no final do ano. Ele, era eletricista? Tinha trabalho fixo? Estava ilegal aqui em Londres?

Ninguem nunca soube, nunca viu. JC morreu no metro, confundido com terrorista. Paulete desenhou uns desenhos de indio na perna - como disse o RA e eu tambem concordo, alias, me pergunto ate hoje, onde esta a suastica na barriga dela que ainda nao vi? - e espero que nao saia dessa sem pagar. Sabe o que eh, a suastica ja eh um desenho dificil quando se esta na frente de um papel, imagina desenhar essas coisas em um banheiro de estacao de trem, nao da ne. E olha que ela nem eh arquiteta, eh advogada, o que sempre torna as coisas mais dificeis.

E esse negocio do lupus, de deixar doidao? Achei que so o ecstasy fazia isso. Para mim, lupus era so doenca de pele. Mas nao esquentem, alias esquentem sim, esquentem os tamborins que o carnaval na terra da Paulete esta comecando. Paulete amiga, um conselho: pinta os desenhos com tinta colorida dessa vez, tira a roupa e vai desfilar em trio eletrico la naquela sua terra boa, ao sul do equador. Olha, aproveita o momento, que brasileiro a-do-ra bandido. Vai virar a celeb do momento! Eh ate capaz de bater a Sabrina Sato de longe...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Irracionais

Fato 1:

Pois entao o meu querido landlord nao quer abaixar o preco do aluguel. Tant pis pour lui!

Aqui na Inglaterra os contratos de aluguel funcionam da seguinte maneira: sao geralmente feitos pelo prazo de 1 ano, com uma clausula que diz que o inquilino pode dar aviso previo com 6 meses e sair com 8 meses.

Eh o que eu vou fazer. Os precos de real estate abaixaram terrivelmente, milhares de pessoas foram mandadas embora de seus empregos e uma grande parte delas deixou Londres porque eh uma cidade muito cara para se viver (nao tao mais, nao tao mais, depois que a libra despencou), enfim, o sujeito tem que ser racional e enxergar a realidade dos fatos.

Nao quer? Eu nao ligo de pagar mudanca para outro lugar...

Fato/Suposicao 2:

A Russia esta comprando ouro a rodo no mercado. O preco do ouro esta subindo. O ouro pode vir a ser novamente a reserve currency mundial. Nao por causa da Russia, eh logico. Mas alguem ainda confia que o dolar vai manter seu valor? I believe in hyperinflation, sooner than later.

Fato/Suposicao 3:

A China foi `as compras. O gigante amarelo esta comprando pesadamente grandes lotes de acoes em empresas de mineracao (Rio Tinto para comecar, mas ja disseram que nao descartam investir na BHP e na Vale). Isso sem levar em consideracao a influencia que eles tem sobre os paises africanos, principalmente os produtores de minerios, petroleo, pedras preciosas, etc. Eles nao sao bobos nao, nem vao dormir no ponto.

Alguem ainda acredita que a China vai parar porque o otario do consumidor americano esta literalmente na bancarrota? Forget it, dear. Para comecar, ao inves de continuar a financiar os americanos - comprando titulos do governo americano, que nao estao rendendo necas - os amarelos resolveram comprar acoes de empresas na area mineral. Eles terao um monopolio em pouquissimo tempo se isso continuar assim e poderao orquestrar o preco do minerio de ferro que abastece suas fabricas (watch out, Brazil!).

Em segundo lugar, eles tem o que, quase 1/3 da populacao da Terra? Dependendo do tipo de estimulo economico que Pequim resolver implementar - e ja vem implementando algumas medidas, o consumidor americano pode ser perfeitamente substituido pelo consumidor interno chines no curto prazo.

Bye bye America...

Nota: lembrando que os chinas tem poderio militar e a bomba atomica! They've got the nukes! Claro, claro, nao ainda a nivel de Estados Unidos, ne darling, mas investem todos os anos pesadamente nisso. Voces ja estao com medo? I am afraid, I believe.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sing With Me Helsinki!!!

Um clássico, um clássico em todos os sentidos. Vou a Helsinki em mais ou menos um mês e prometo que grito nas ruas: SING WITH ME HELSINKI! Quem me dera ter estado lá, há 16 anos atrás...

Para não ficar chorando o passado, talvez vá a Belgrado ver o AC/DC... Highway to Hell!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Paula e os Brasileiros

Bom, a nossa fama aqui fora, que já não era boa, vai ficar pior um pouquinho por causa da doidivanas.

Eu repito aqui o que já disse inúmeras vezes: nunca tive qualquer problema, nunca fui maltratada, nem nos Estados Unidos nem em qualquer país aqui da Europa. Tive problemas pontuais com algumas pessoas, ou alguns grupos de pessoas, if you will. Como por exemplo o grupo de moleques negros aqui em Londres que me deu um chute no traseiro outro dia - mas em São Paulo, um dia, um mendigo me deu um tapa nas costas também - será que acho agora que mendigos são xenófobos? Os moleques são claramente pequenos deliquentes, e de delinquentes o Brasil está cheio. Nos Estados Unidos senti uma certa agressividade por parte dos negros, em uma repartição pública no Harlem, quando fui tirar o meu social security number. Foi bom porque aprendi algumas coisas: 1) não entrar em lugares onde o nível social é baixo porque sempre vão te odiar (sua riquinha, branquinha, nojenta!), e 2) o Harlem é o bairro deles e você não tem nada com isso, vá tirar seus documentos em bairro de branco onde será bem vinda.

Por exemplo, discordo totalmente desse tipo de reportagem. É totalmente ridícula. Dos milhares de turistas que vão visitar a Espanha, o governo faz bem em mandar de volta uns tantos quantos que sim, estão lá para entrar ilegalmente mesmo. Conheço uma e outra que está lá por isso, gente de classe média de Belo Horizonte, que vai trabalhar de garçonete em Ibiza e ainda está arrumando de comprar casamento com espanhol.

Muitas pessoas têm complexo de inferioridade, e o Brasil está cheio desse tipo de gente. O pior, brasileiro se acha acolhedor e quer que todo mundo seja assim também. Até a idiota da brasileira que mora em Portugal vem contando a historinha de que não tem nenhuma amiguinha portuguesa, ai coitadinha dela. Então ouçam a minha: eu cheguei a São Paulo capital, morei lá por 6 anos e meio, e tive pouquíssimos amigos *paulistanos*. A esmagadora maioria dos meus amigos era migrante como eu, vinda de cidades do interior paulista e de outros estados. Ai, o povo de São Paulo é nojento, é frio, é distante. Já ouvi isso várias vezes. Bem, porque o sujeito foi nascido e criado em São Paulo, a maioria dos seus amigos vinha da escola, do bairro, da universidade. Dá para compreender? Eu compreendo perfeitamente. Já os migrantes, porque vinham de outras cidades e deixavam família e amigos de infância para trás, acabam fazendo amizade entre si.

Acontece exatamente a mesma coisa comigo aqui em Londres. Os meus amigos são estrangeiros também. São todos imigrantes, de outras partes da Europa, de outros países do mundo. Porque eles deixaram família e amigos para trás, como eu, fica mais fácil acontecer a amizade. Naturalmente. Não há preconceito nenhum nisso.

Obviamente que quanto mais se desce na escala social, pior fica. Onde o trabalho é escasso, compreende-se naturalmente que haverá uma tendência maior à hostilidade. Acontece que a maioria dos brasileiros que vêm para cá são mal qualificados e trabalham em empregos braçais. Ou seja, empregos ultra mega disputados mesmo. Eu gostaria de ver a construção civil no Brasil contratando pedreiros argentinos para ver se a nossa fama de acolhedor continuaria igual, por exemplo.

Por fim, quem tem fama deita na cama, já dizia o velho ditado. Infelizmente, a fama da mulher brasileira de ser fácil está bem definida já nas mentalidades. O que há de puta brasileira aqui na Europa está fora do gibi. Significa que toda brasileira é puta? Lógico que não. Mas o país como um todo não contribui muito para mudar isso, ao mostrar as belezuras peladas no carnaval, e promover o turismo baseado no não-há-pecado-ao-sul-do-equador...

Enfim, o episódio da Paula serviu para mostrar o que é a mídia nacional. Longe vão os tempos em que a mesma mídia quebrou e quase matou os donos da Escola Base em São Paulo. Parece que não aprenderam nadinha. Nesse caso, o pior foi o envolvimento como sempre atrapalhado do Itamaraty e sua figura maior - ou deveria dizer menor? - o barbudinho Celso Tamborim.

Eu quero ver sim uma conclusão para o caso: eu quero ver o Brasil de quatro pedindo desculpas ao SVP. Vai ser de rolar de dar risada da incompetência nacional.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Metáfora Lulesca

Pensei nessa outro dia, e ri tanto de mim mesma, que genial a minha metáfora lulesca, coisa de outro mundo mesmo. Fiquei tão orgulhosa dela que vou publicar aqui para vocês em primeira mão.

Sobre Voltar ao Brasil

Voltar ao Brasil é como vestir uma roupa que você não usa desde os 15 anos: é dois números menor e está completamente fora de moda.

Keep It Simple

Eu tenho isso por premissa básica. Para que complicar ainda mais, a vida já é complicada o suficiente.

- O que vamos fazer com os coupons que ganhamos de casamento? O que você quer comprar?
- Você escolhe, eu deixo. Eu já ganhei uns presentes das minhas amigas, logo você pode escolher o que quiser com os coupons que ganhou do pessoal do banco.
- Posso mesmo? (?!?)
- Pode. (!!!)

Depois de alguns dias de indecisão, em conversas transatlânticas...

- Pronto, comprei tudo o que eu queria.
- Comprou a cave de vinho?
- Não, comprei um maravilhoso sacador de rolhas elétrico! (!!!)
- Sacador de rolhas elétrico? (??? - segura para não estourar, foi deixar as coisas nas mãos de homem, é nisso que dá, não estoura, não estoura, rir é o melhor remédio) Não vai funcionar, hehe. Isso vai quebrar em 3 vezes de uso.

Funcionou um dia, com ele apenas, lá em Nova Iorque. Quando foi tentar todo pimpão me mostrar sua sétima maravilha, o negócio resolveu não funcionar. Aliás deu o maior trabalho retirar o screw da rolha e usar o nosso velho, utilíssimo, que-nunca-quebra sacador de rolhas manual. Ele culpou a minha "eletronegatividade", a qual já fez até queimar chuveiros e lâmpadas, segundo ele mesmo.

Depois de alguns meses...

- Vou jogar fora tudo o que não funciona nessa casa. A começar pelo seu sacador de rolhas!
- Vou ver o que está errado com ele, pode ser que precise carregar.
- Muito bem, vai lá.

Está lá até agora, já faz mais de meia hora, brincando de desmontar o maravilhoso sacador de rolhas elétrico...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

(Un) Welcome to England

Resumindo: "(Jacqui) Smith can stop people entering the U.K. if she believes there is a threat to national security, public order or the safety of U.K. citizens. She can’t exclude people because of their views."

Leia aqui. A eles, tudo. A nós, nada. O típico dilema do conquistador sendo dominado pela cultura acachapante do conquistado.

Protecionismo

A coisa realmente esta feia em todo canto. Nao sao apenas os petroleiros britanicos pedindo British jobs para British people, e os politicos americanos aprovando medidas buy American. Toda essa finissima camada de civilizacao que nos possuimos vai quebrar aqui e ali, e o resultado sera desastroso.

Ha que se precaver, e Londres eh uma cidade perigosa. A minha velha mania adquirida em Sao Paulo de ter visao 360 graus voltou com forca total, depois que um grupo de moleques me deu um chute no traseiro outro dia em uma rua escura quando voltava para casa. Ah, para informacao apenas: eram negros os moleques, todos.

Nota: eu fiquei tao revoltada, mas tao revoltada, que fiz o Barba sair de casa junto comigo com facas na mao `a cata dos meliantes. Uma pena que nao os encontramos. Ou talvez uma sorte mesmo: eu sou capaz de matar um desgracado desses, facil facil.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A Cara dos Cidadãos Aí

Vejam a listinha de procurados da Interpol. Olhem bem para a cara dos sujeitos. E depois me digam que fazer profiling é racismo... É tão somente gastar menos recursos pagos com os nossos impostos e acertar mais na mosca. Profiling, nesse caso, chama-se eficência.

Aposto que os amigos aí estão fazendo um tour pela Europa...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

É Crime Sim...

... mas só na Alemanha. Pelo visto não é na Argentina e também não é aqui na Inglaterra. E tenho lá as minhas dúvidas se é crime na Itália ou no Vaticano.

Vem cá, vocês não têm coisa mais interessante a fazer não?

Nota: nós amamos Bento.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

A Tal Da Morte Assistida

Uma amiga minha, depressiva compulsiva e suicida em potencial, volta sempre a tona com o mesmo tema: o tal da morte assistida. Diz ela que agora que a crise chegou é que os governos deveriam sim legalizar a eutanásia e deixar que os contribuintes possam por exemplo escolher entre ficar desempregados ou se matar.

Fez-me ver um filme que passou aqui na BBC - vai aí de graça para vocês, em 10 partes no You Tube. Chama-se A Short Stay in Switzerland. Não preciso nem dizer que eu tomei ojeriza da heroína do filme - baseado na vida real. Achei-a de um egoísmo só, uma pessoa realmente mesquinha e monstruosa. Enfim.

Eu fico com vontade de dizer isso a minha amiga, mas tenho medo de que ela tome muito ao pé da letra. Tipo, meu, quer se matar? Se mata, oras. Pula de um prédio de 10 andares que a morte é certa, todo mundo sabe disso. Jogue-se na frente de um trem que também só há uma certeza, e essa certeza é a da morte certa.

Mas essas pessoas na verdade não querem só isso, elas não querem só morrer. É muito pouco para o tanto de atenção que elas precisam receber, em geral pessoas ultra mega carentes que precisam chamar atenção, que querem as luzes da ribalta. Elas querem forçar os outros a participar de sua cirandinha grotesca.

Por isso eu sou totalmente contra qualquer tipo de morte assistida, de eutanásia, de qualquer nome que você quiser chamar essa droga. Se você ainda tem condições de se movimentar e não aguenta mais as dores da sua doença - física ou mental - pule da janela do seu prédio, se jogue na frente do trem, meta um tiro na boca (na boca, heim, estúpido, senão corre o risco de ficar paraplégico e dar ainda mais trabalho aos seus familiares aflitos).

Agora, se você já está em coma feito uma Terry Schiavo ou uma Eluana Englaro, e portanto não consegue mais opinar sobre seu próprio destino, então creio que o Estado tem o dever de te proteger de uma família "amorosa" que quer acabar com a própria dor, e não com a sua. Afinal, se seu cérebro está morto como dizem e você não sofre mais, logo quem aqui vai deixar de sofrer senão a sua família? Oras oras oras, isso se chama é assassinato e não há razões morais que justifiquem isso.

Bright Side

Coming back from the movies, she looks at me and says:

- Oh no, back to the harsh reality, I getta go to work tomorrow. I hate my job. But maybe I should not complain...

And starts singing...

Viva Darwin

Viva Dáruin! (Um parênteses: no Brasil sempre fomos ensinados a falar Dárvin, como se o cara fosse alemão!!!).

O especial da Veja dessa semana está muito bom. Destroça muito bem todos os argumentos mal concebidos para se ensinar criacionismo nas escolas. Ainda bem que as escolas católicas - as melhores do Brasil em sua grande maioria - continuam a limitar o Gênesis às aulas de religião.

"Ao longo do tempo, a humanidade teve de suportar dois grandes golpes em sua autoestima. O primeiro foi constatar que a Terra não é o centro do universo. O segundo ocorreu quando a biologia desmentiu a natureza especial do homem e o relegou a mero descendente do mundo animal." (Freud, 1920).

Mesmo sendo relegados a meros descendentes do reino animal, não há razão para não acreditarmos que temos um papel especial no plano divino e uma missão a cumprir. A ciência não invalida a fé. Mas parece que tem gente que ainda prefere impingir o obscurantismo a crianças em idade escolar, sob a tese mascarada de liberdade de expressão. Acho que os muçulmanos radicais pensam do mesmo jeito. Afinal, estava tudo escrito no Corão também.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Que Se Explodam

O Biden veio a Munique dizer o mesmo de sempre: que espera que a Europa contribua mais com a política externa dos Estados Unidos. Ah ta, também concordo com isso, afinal a Europa sempre ficou no bem bom esperando os Estados Unidos agirem como polícia do mundo.

Uma coisa me perturbou, no entanto: ele quer que nós aceitemos prisioneiros de Guantânamo. Por que deveríamos aceitar os criminosos aqui? O grande erro americano foi não ter matado todos esses na surdina, enquanto ainda havia tempo. Agora quer exportar terrorista para cá? Thanks, but no thanks: não queremos esses párias nos explodindo por aqui não. Aliás, já temos o suficiente de loucos terroristas assassinos por aqui, vide explosões em Londres, Madrid, ameaças na Alemanha e por aí vai.

Faz assim, Biden, manda os putos de volta ao país deles. Por que o contribuinte europeu agora tem de arcar com o custo de sustentar assassinos e terroristas perigosos? Já basta ter de arcar com os custos de sustentar toda essa corja de imigrantes iletrados não-qualificados que abunda por aqui...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Porto

Abrimos hoje um Ferreira Quinta do Porto Tawny Velho... Ai que coisa mais boa!

O negócio é o seguinte, quando o estoque de vinho do Porto acabar vou lá de novo comprar, ao vivo e a cores! Promessa é dívida!

(Funes, prometo que não te estorvo de novo! Se bem que da próxima vez que for você terá a obrigação de me levar a Braga, só para eu dizer com gosto a expressão "tão velho quanto a Sé de Braga"...)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Villa-Lobos, Grande Villa

Esse post aqui é dedicado ao Jorge C, ao Funes, ao JG e a todos os lusos que acham que a melhor música brasileira é MPB, que o melhor músico carioca foi Vinícius de Moraes e por aí vai... Daqui a pouco estarei ouvindo que Daniela Mercury é o máximo e o axé baiano a melhor música que já se inventou até hoje, hehe.

Foi o melhor vídeo que achei no YouTube, dêem um fast-forward na explicação em francês do distinto brazuca condutor da orquestra em Lyon e curtam a minha locomotica, o meu trem caipira, ai como gosto de um trem!



Agora, para sentir mesmo a emoção caipira, ouçam esse aqui, simplesmente show! É claro que eles são da minha terra, lá pertim de Belo Horizonte, eita trem bão...

Eu Apoio o Papa!

Eu apoio o Papa in-con-di-ci-o-nal-men-te. Eu acho que o Papa Bento está mais do que certo ao tentar terminar a cisão dentro da própria Igreja Católica Apostólica Romana do que ficar se aproximando de outras religiões que não nos dizem respeito, como fez o JP II.

Os judeus não gostaram da decisão de reabilitar os bispos ultra-conservadores? So what? Os muçulmanos não gostam das declarações de Bento a respeito do pedófilo Maomé? So what? Problema de vocês. Problema de todos vocês, não-católicos! Euzinha católica apostólica romana sinto cada vez mais orgulho do meu Papa e da minha Igreja.

Afinal, o que o Papa diz e o que o Papa faz só interessa a nós. Recolham-se todos vocês a sua própria insignificância e calem o bico. Adoro mesmo esse papa alemão! Só mesmo um alemão para marcar a ferro e a fogo sua passagem por Roma. Ai que já estava cheia daquele polonês em cima do muro...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Números Bobos

Morreram 1,300 palestinos na última guerra na Faixa de Gaza.

Morreram 3,300 zimbabuanos de cólera nos últimos meses.

O mundo literalmente caga e anda para o Zimbabwe.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sex, Drugs, And...

... not rock'n'roll, for sure, porque o rock é instrumento imperialista. Devem ter ouvido durante o evento a nojeira da MPB e outros estilinhos folk por aí (penso logo naqueles bolivianos com cara de índio, imigrantes ilegais na Big Pineapple, tocando na flautinha de bambu El Condor Pasa).

Ou devem ter se dado as mãos, vestidinhos de branco, cantando Imagine. Ai que emoção. Drogados até a raiz dos cabelos. Escória, digo eu, escória humana! Safa! Xô!

Tem um nego lá que sai em todas as matérias do Yahoo News dizendo que é vegetariano ativista, que não quer que a humanidade coma mais carne. Quando leio isso fico me imaginando assando o sujeitinho em um espeto, não tem mais carne animal, vai tu mesmo, kct.

Esse povo me dá náuseas. É pior que carne estragada.

Veneninho

Ai que me escorre pelos cantos da boca, não resisti à tentação de publicar a fotinho... Olha a celulite nas coxonas da mulé, putz, e ela é atleta profissional heim. Não deu para usar o Photoshop antes de publicar não?

Lamy No Ponto

Na latrina, eu também acho Lamy, tem que jogar na latrina!

Só assim para as tensões aumentarem e finalmente termos uma guerra que livrará o mundo de uma carga considerável de seres humanos descontentes com sua situação de vida.

Na latrina, já!

Nota: alguém me consegue um daqueles adesivos de carro, no mesmo estilo do "Eu acredito em duendes", gostaria de ter um "Eu acredito em Doha". Só que eu ainda não tenho um carro, mas ponho na janela aqui de casa...