Nao Ha Pecado ao Sul do Equador
Aqui na biblioteca em uma sexta-feira monotona, estava contando a minha amiga russa judia sobre o rabino Henry Sobel e sua prisao na Florida por ter roubado 4 gravatas de uma loja da Louis Vuitton.
E eu acabei soltando a seguinte perola, em forma de haikai:
The world is doomed
When rabbis
Start stealing ties
Como demos altas risadas, alias, estamos dando risada ate agora... Ainda bem que aqui na biblioteca da Business School podemos fazer barulho, hahaha. E ainda bem que os judeus tem mais senso de humor que os muculmanos...
8 comentários:
Ou seja, se fosse um imã, os muçulmanos achariam tudo passível de perdão... Assim como os palestinos, por exemplo, perdoam até hoje os jordanianos, os egípcios e os libaneses - mas, contraditoriamente, querem destruir Israel. Vá entender.
Oi Patricia
Obrigado pelo elogio. Muito bom seu blog as well!
[]s
Agora à noite saiu a notícia de que ele foi internado por alterações de comportamento... Na notícia que li, não ficou claro se ele estava sendo medicado antes ou se o tratamento se iniciou agora.
Patricia
Que bom poder comentar os acontecimentos relacionados ao Bananão com o distanciamento necessário, com gente civilizada, numa biblioteca ídem.
Uma ponta de "inveja" sicera e justa se abate sobre mim!
Abs
Frodo
O que seria do mundo sem os judeus? Einstein, Freud, Cristo, Marx, Woody Allen, Erica Jong...
Judeus são ótimos! Hehehehe!
O hay-kay foi 10!!!!! Ri muito!
Será que nesse país até rabino furta? Vejo que a moral do PT e do governo Lula está, como disse o poeta João Cabral, se alastrando como frieira
um abraço.
Se o hábito faz o monge será que é a gravata quem faz o rabino?
Cadinho RoCo
Oi Patrícia,
Sinto uma certa pena dele, a sociedade é implacável nestas horas...
Obrigada pelo comentário no meu blog. Também achei o seu muito interessante. Já leu um post lá sobre a mecânica quântica e a picaretagem?
Ah, também sou louca por ficção científica.
Um abraço
Postar um comentário