sexta-feira, 19 de março de 2010

Testosterona

Uma coisa eh certa: quanto maior a quantidade de testosterona, maior a agressividade. Sera que eles tem testosterona suficiente? Voce nao quer um bando de mulezinha empunhado bazuca numa guerra... Ou quer? No maximo servem de telefonista, medico, cozinheiro, enfermeiro, e por ai vai.

15 comentários:

António Conceição disse...

Eu sou mais adepto da fome. A testosterona vai-se, se eles se masturbarem.
A fome, essa sim, faz um exército feroz. Um exército mal alimentado é imbatível.

patricia m. disse...

De preferencia que comam os inimigos, hehe. Como os japas perdidos nas ilhas da Papua na Segunda Guerra comeram soldados mortos... Ugh.

Vinicius disse...

Lady,

Qualquer associação que exclua mulheres inexoravelmente terá uma percentagem maior de homosexuais masculinos do que a existente na população em geral. Em muitos países, as forças armadas já aceitam mulheres. Portanto não é nessa instituição que reside o maior problema, mas num certo clube do bolinha que está sendo notícia esses dias ;)

patricia m. disse...

Que eu saiba o exercito americano aceita mulheres... Mas nao eh funcao delas lutar no front assim como nao eh funcao delas rezar missa.

Vinicius disse...

Lady,

Na primeira guerra do golfo, muitos dos pilotos que decolaram de porta-aviões encobertos pelo manto da escuridão, arriscando a vida contra mísseis terra-ar, eram mulheres. Eu, e sei que muitos outros homens não teríamos coragem para fazer uma coisa dessas. Essa sua idéia de que as mulheres tem certas "funções" é mais antiga do que minha avó ela já morreu de velhice faz um tempão.

patricia m. disse...

Pilotando um aviao, um navio, um tanque, ok. No mano a mano, como aconteceu com as bibas holandesas contra os servios, acho meio dificil a mulher superar o homem. Eh so uma questao de habilidade fisica, querendo ou nao ha diferencas entre os sexos.

Mas eu entendo, voce eh baby boomer, isso nunca entraria na cabeca de voces. Para baby boomer queimador de sutiã, ate fisicamente mulheres tem a mesma capacidade que homens.

Vinicius disse...

Rezar uma missa não me parece fisicamente perigoso. Embora eu ache isso um perigo para a sanidade mental, tenho "Fé" na capacidade das mulheres para tanto ;)

patricia m. disse...

Arruma a sua bispa particular, entra para a Igreja do Edir, ou mesmo crie você mesmo a sua própria igreja. Há muitas maneiras de solucionar o seu desejo por uma bispa.

Vinicius disse...

Lady,

Eu não tenho desejo nenhum por uma Bispa (*), que aliás como voce apontou já existem aos montes. Apenas, tento mostrar que o maior problema com relação aos homosexuais masculinos não está nas forças armadas.

(*) e muito menos Bispo ;)

Vinicius disse...

Resumindo: Qualquer grupo formado exclusivamente por homens irá atrair uma maior percentagem de homosexuais masculinos. Basta consultar a literatura em Psicologia para constatar que isso é um fato, já muitas vezes documentado. Algo similar acontece com as freiras, basta procurar pelas palavras "nuns" e "lesbians" no Google – resulta em 13 milhões de hits. Como dizemos lá na Banania, quando se trata de religião, o buraco é mais em baixo.

patricia m. disse...

Seu argumento eh totalmente falacioso e baseado no seu imenso preconceito. A maior parte dos abusos contra criancas no mundo inteiro acontece dentro das proprias familias.

patricia m. disse...

Alias, ja parte do principio de que somente homossexual (com 2 "S") abusa de crianca...

Vinicius disse...

Lady,

Voce começou a discussão sobre homosexuais masculinos nas forças armadas. Eu apenas mostrei que eles estão em qualquer clube do bolinha ou, no caso de feminino, qualquer clube da luluzinha. Existe um particular clube do bolinha que está claramente associado com uma alta taxa de molestadores de crianças. Entretanto, não dá para inferir que são os homosexuais desse clube os culpados.

patricia m. disse...

Foi voce que enfiou molestador de crianca no meio da discussao. E o "alta taxa" eh por sua conta, sem dados concretos. Como disse, e parece que nao leu, a maior taxa de incidencia se encontra dentro das proprias familias.

Se fosse voce proibia as familias de existirem. Quem sabe o Estado nao cria as criancas? Oh What a Brave New World.

Blogildo disse...

Dizem que Lord Byron era mó bichona (dizem que ele e Shelley se "divertiram" um bocado), mas o cara na guerra era feroz.