sábado, 6 de março de 2010

Aos Ilegais Brazucas

A gente sempre reclama dos ilegais: eles queimam nosso filme aqui na Europa, eles fazem bagunca, eles trabalham por qualquer tostao.


O Barba teve a oportunidade de ver sua cota de ilegais do ano: foi ao amistoso Brasil x Irlanda no Emirates, o estadio do Arsenal. Disse que a maioria dos brazucas la era de ilegais. Espantou-se com a feiura do povo brasileiro (que novidade, ainda mais o povo ilegal, aquele mesmo que voce encontra na Praca da Se em Sampa City, ja sacou ne). Disse que se recusou a cantar o hininho "Eu sou brasileeeeeeiro com muito orguuuuuulho com muito amooooooor", afinal nem temos orgulho coisa nenhuma de sermos brasileiros - nos dias de hoje ate eh muito cool ser brazuca aqui fora - o Barba faz questao de mostrar sua cidadania italiana a todo mundo e eu so estou esperando o prazo legal de 3 anos para aplicar para a minha. Diz o Barba que ficou admirando as irlandesinhas do lado ja que as goianas eram feias demais, haha.

A galera ilegal economiza uns 3 meses so para comprar o ingresso do jogo e ir la mostrar a cor verde-amarela e gritar a musiquinha padrao. Eh um povo feliz. Lembrando deles, tocamos Raimundos hoje - o Reggae do Maneiro - e por uns 3 minutos fingimos que sentiamos saudades do Brasil e queriamos sair do "estrangeiro".

Vou colocar a letra da musica porque eu mesma nao entendo nada do que o sujeito canta. Ele canta em outra lingua.



REGGAE DO MANERO
Se eu uso a manga da camisa que é dobrada
A calça bag bem rasgada é porque eu sou fulêro
Se eu vou pro centro no domingo
Do perfume eu uso um pingo
que deixa fedendo o prédio inteiro
Pente redondo tem
Cê me pergunta eu lhe respondo
Eu tomo pinga com a Dominga dançando curtindo Wando
Eu não consigo nem levantar pra mudar o disco
Um bicho velho cheio de risco mas serve pra abanar
Eu tô comendo bem no restaurante Morte Lenta
A cozinheira é uma nojenta
que vive limpando a venta no avental
Eu tô passando mal tô com saudade mainha

Ô mãe! vê se me manda um dinheiro
Que eu tô no banheiro
E não tem nem papel pra cagar
Ô mãe! esse seu filho é maneiro
Aqui no estrangeiro nenhuma mulher
que me dá

Meu cabelo eu não sei quem rapô
Entupiu a privada entupiu
ai, meu Deus!
Oh oh ah ah...uh

Cê é bonito
Cê é bonito
Cê é bonito demais
Ocê é um cara manêro
Cê é bonito
Cê é bonito
Cê é bonito demais
Bonito mais que o mundo inteiro

Um comentário:

Blogildo disse...

Eu tb não sinto o menor orgulho de ser brasileiro. Pra dizer a verdade esse ufanismo tosco me embrulha o estômago.